A Fazenda 2021: após punição, Gui recebe críticas de Dayane: 'Machismo'

Depois que o participante recebeu mais uma punição na Fazenda, Dayane Mello reclamou da reação dos concorrentes e falou em racismo.

Além dos desafios da convivência, a rotina no reality rural da Record TV tem ficado cada vez mais desafiador e as regras do programa tem elevado o clima entre os confinados. Nesta terça-feira (28), Gui Araújo recebeu uma punição na Fazenda e a situação incomodou Dayane Mello, que disse que a reação dos participantes é machista quando uma peoa recebe a advertência.

A Fazenda: punição de Gui rende desconforto em Dayane

Enquanto estava nas dependências da sede, Gui Araújo ficou sem microfone e a produção deu mais uma punição para os moradores da Fazenda. Desta vez, os confinados estão condenados a ficar 24 horas sem café. Depois do sinal sonoro de advertência, os peões reclamaram da situação, mas de um jeito mais leve.

Ao se deparar com a cena, Dayane Mello criticou a reação dos confinados e disse que, se fosse uma mulher a responsável pela punição, o comportamento dos peões seria outro. "Aqui tu vê o machismo. A diferença que homem pode e mulher não pode", disparou a modelo ao lado de Tati Quebra Barraco e Valentina.

De acordo com Dayane, as reclamações foram menos incisivas dessa vez porque Gui Araújo é amigo de todo mundo e homem.

No entanto, durante a leitura da punição, os moradores da Fazenda ficaram mais incomodados com a restrição do café. Victor Pecoraro, que estava entre os que 'pegaram leve' com Gui depois do alerta, ficou revoltado e disse que não aguentaria ficar sem café até o dia seguinte. Mileide Mihaile, que também estava na sala, reclamou da falta de atenção dos peões e lembrou: "amanhã de manhã não tem café".

Esta não é a primeira punição na Fazenda 13 esta semana. Na última segunda-feira (27), Erasmo Viana foi ao banheiro sem microfone e recebeu uma advertência, que tirou a água quente da sede por 24 horas.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de nadia
    Nadia Diz

    Dayane é super machista, ela defende os homens, em suas falas contra mulheres e seu comportamento contra as mulheres,!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes