A Fazenda 2021: briga de Rico e Mileide sobre até para Wesley Safadão

Como uma dinâmica do Rodrigo Faro deu início a uma guerra na Fazenda 2021? Entenda a briga de Rico e Mileide no reality da Record TV.

Durante a formação da última roça de A Fazenda 2021, Rico Melquiades não poupou críticas a Mileide Mihaile, a ex de Wesley Safadão que tem mais de 4,3 milhões de seguidores no Instagram. Entenda qual é a briga de Rico e Mileide no reality e saiba qual é a resposta da peoa aos xingamentos do ex-MTV.

Por que Rico e Mileide brigaram em A Fazenda 2021?

Enquanto recebia sete votos na votação entre os peões da Fazenda 2021 nesta semana, Rico Melquiades atacou diretamente Mileide Mihaile e ironizou o fato da influenciadora ser 'amiga de todo mundo'. Para ele, a peoa tem lugar garantido na final do reality da Record TV porque é 'fingida' e uma 'dissimulada'.

O atrito entre os confinados, no entanto, começou bem antes do episódio ao vivo desta semana e, durante uma dinâmica para o programa Hora do Faro. Mileide se incomodou ao ser chamada de 'planta' pelo peão e rebateu que não gostava da personalidade dele e não dava abertura para piadinhas sobre o nome dela. "Eu falei aqui que você é uma planta, só", disse Rico.

Acontece que o momento foi suficiente para iniciar a briga briga de Rico e Mileide na casa e o ex-MTV, muito nervoso, disparou: "Estou esperando uma oportunidade para falar, quero falar quando for votar em você. Você é amiga de todo mundo, muito sonsa. Quem é amiga de todo mundo não é amiga de ninguém. É tudo isso que acho de você". "Fica escondendo comida para os amiguinhos dela. No dia que faltar comida para mim e ver ela escondendo para os amiguinhos, vou fazer voar nessa casa", completou.

Mileide não deu tanta sequência na briga, só acusou Rico de falar mal dela pelas costas, mas o caos já estava instaurado entre os peões no programa.

Mileide é acusada de 'arrancar dinheiro' de Wesley Safadão

A briga de Rico e Mileide passou a ser pauta para todos os participantes do reality e, depois da dinâmica com Rodrigo Fero, Rico voltou a criticar a peoa. Em uma rodinha com Aline Mineiro, Erika Schneider e Gui Araújo, o peão acusou a peoa de arrancar dinheiro da família de Wesley Safadão, com quem foi casada e tem um filho. "Conheço a Mileide lá de fora, eu conheço a pecinha, já me encontrou em vários eventos. O nariz dela é no alto. Já tirou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história pra vocês", disse.

Ao perceber o rumo da conversa e potencial polêmica que poderia prejudicar Mileide Mihaile no programa, Gui alertou Rico e pediu que o colega de confinamento parasse com as acusações. "Falo mesmo", rebateu.

Depois disso, Rico e Mileide já tiveram briga por conta do consumo de pães no confinamento, o afastamento de amigas dentro do programa e por provocações nas festas.

Clima entre peões está pesado depois da formação da roça - A Fazenda 2021

Apesar do histórico de desentendimentos já ser extenso nas duas primeiras semanas de confinamento em A Fazenda 2021, parece que as acusações de Rico no programa ao vivo de terça-feira (28) foram atingiram o limite de Mileide. Enquanto conversava com Sthe Matos, Mileide desabafou sobre a convivência com Rico e não poupou críticas ao influenciador: "No dia lá do ao vivo ele disse: ‘Quem não conhece que compre. Isso não é um poço de humildade não’. Nunca trocou uma palavra comigo, como é que pode".

A ex de Safadão ainda acusou Rico de fingir que convive com as pessoas desde antes do reality e Sthe, por sua vez, concordou. "Ele gosta de fazer isso com várias pessoas", disse. Mileide continuou: "Eu acho isso tão perigoso, tão baixo. Ele sabe uma ferida que dói e mete dedo". Sthe voltou a criticar a briga de Rico e Mileide e disse que não confia no participante.

Mileide, mais cedo, ainda disse que não vai insistir na briga com Rico no programa e que, enquanto estiver no confinamento, não quer proximidade com o participante. "Eu senti vontade de rir", disse sobre o 'surto' do peão ao vivo.

Veja o vídeo de A Fazenda 2021 com parte da conversa das peoas falando sobre Rico:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes