A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: como votar no R7 para eliminar Valentina, Gui ou Lary?

Veja como votar no R7 e decidir quem será o eliminado da semana na Fazenda 2021. Eliminação acontece depois da Prova do Fazendeiro.

Escrito por

A quinta eliminação do reality rural da Record TV está aberta e Valentina, Gui Araújo e Lary Bottino estão na roça. Nesta quinta-feira (21), o menos popular do trio deixará o programa e ficará de fora da competição por R$ 1,5 milhão. Veja como votar no R7 e definir o futuro da Fazenda 2021.

Valentina, Lary ou Gui: como votar no R7 da Fazenda 2021?

Quem assistiu ao programa ao vivo desta quarta-feira (20) sabe que Valentina, Lary Bottino e Gui Araújo estão na roça e a votação do público já está aberta. Para votar e decidir qual dos peões dará adeus ao confinamento da Fazenda 2021 e ao prêmio milionário é preciso acessar o www.r7.com. O site é o portal oficial da Record TV e único canal oficial no qual é possível votar na Fazenda 2021.

Com o R7 aberto, basta clicar no banner 'A Fazenda' que tem a pergunta "Quem você quer que fique em A Fazenda?", no topo do site. Depois disso, uma página com os nomes e fotos dos três roceiros abrirá no formato de uma enquete, na qual basta clicar sobre o peão que você quer que permaneça no reality. Então, com o voto escolhido, basta confirmar.

Foto: r7. Com

 

Sendo assim, o passo a passo de como votar no R7 e escolher o eliminado da Fazenda 2021 é bem fácil. No entanto, em alguns dos casos, é preciso passar por um simples procedimento de segurança, desenvolvido para identificar robôs.

Não é preciso de nenhum tipo de cadastro para votar no R7 em qualquer uma das decisões da Fazenda 2021.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Assim como nas rodadas anteriores, a Prova do Fazendeiro da semana aconteceu entre três dos peões da roça. Desta vez, Arcrebiano, Gui Araújo e Lary Bottino estiveram no campo de batalhas pelo chapéu com o poder e Arcrebiano levou a melhor.

Para escapar da roça, ganhar imunidade para a semana seguinte e herdar o poder de Dayane Mello, o novo fazendeiro precisou superar os concorrentes em uma prova de habilidade e mira. Os peões tiveram que acertar bolas em alvos com pontos e, mesmo sem saber o valor relacionado a cada uma das cestas, aquele que acumulou mais pontos garantiu o chapéu.

Arcrebiano escapou da roça e promete voltar para a sede com sangue nos olhos. O peão foi parar na berlinda depois de ser votado por Dayane Mello, que era a fazendeira da semana e justificou que o ex-BBB se acha o dono do programa e é arrogante. Ao longo da semana, Bil e Day protagonizaram atritos que se intensificaram desde a formação da roça.

 

Última modificação em 22/07/2022 10:42

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

    • Melhor já dizerem que o prêmio é da Day ou do Rico. Ficaria mais bonito.

    • Vaza Lara ou Valentina. As cartas estão marcadas: Rico, Day e Aline. Golpe baixo da Record

      • Concordo plenamente com você!
        Igual a fazenda 12 Jôjo Todinho, a carta marcada. Nessa é Rico, Dayane, e Aline ficar na final. Talvez pra disfarçar fique Taty Barraco no lugar de Aline.

  • Pra que perder tempo votando se a Record já mostrou que e eles quem escolhe quem fica e quem sai

  • Anuncia logo os campeões Day e Rico. Melhor do que ficar manipulando

  • Acerio malta? Não posso acreditar nisso, fora gui Araújo e a lary pode também ir junto kkkk

  • Todas as mulheres dessa fazenda não jogam nada .quem está no jogo MC Gui Rico Bil Gui Araújo Erasmo o restante da casa podem ir embora mulher nem uma joga .

Compartilhe
Escrito por