A Fazenda 2021 confirma Gui Araújo, ex de Anitta e Gabi Brandt

Conheça o influenciador digital de 33 anos.

Mais uma confirmação para a conta! O perfil oficial do reality show no TikTok divulgou exclusivamente mais um nome: o influenciador digital Gui Araújo estará em A Fazenda 2021.

Gui Araújo em A Fazenda 2021

O modelo e influencer de 33 anos ficou famoso ao participar do reality da MTV, De Férias com o Ex, em 2016, três anos depois ele retornou ao programa e participou de mais uma edição. Em 2019, ele também conquistou o cargo de apresentador e tomou as rédeas do Perfeitos ou Suspeitos?, da MTV.

No vídeo de anúncio sobre a participação de Gui Araújo em A Fazenda 2021, publicado no TikTok, o influenciador disse que está preparado fisicamente e psicologicamente para a competição. "Estou de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas, pode ter certeza que nas provas, principalmente, vai ser difícil passar por mim", comentou.

Sobre o que esperar da participação de Gui Araújo em A Fazenda 2021, o famoso disse que pretende agir diferente dos demais jogadores e que não jogará igual aos adversários: "estou pronto, preparado mais que nunca, estou esperando essa chance faz um tempão".

2 68
Conta oficial do programa no tiktok ainda divulgará mais um participante - foto: tiktok/reprodução

Relacionamentos

Entre os relacionamentos mais famosos do ex-De Férias com o Ex estão Gabi Brandt, que também esteve no reality show da MTV, e a cantora Anitta.

Com Gabi, Gui Araújo de A Fazenda 2021 teve um relacionamento de cerca de 2 anos, o casal terminou no final de 2018. Já com Anitta o namoro durou menos tempo, a dupla começou a se relacionar no começo de 2020 e em julho do mesmo ano já estava terminando.

Gui e Anitta já se conheciam por conta de participações em eventos e no começo da pandemia começaram a usar as redes sociais para flertar, o que deu início ao romance.

Quando começa A Fazenda 13

Falta muito pouco para você ver Gui Araújo e os demais participantes de A Fazenda 2021 em ação, o reality show começa dia 14 de setembro, terça-feira. De acordo com a Record TV, o episódio de estreia está marcado para começar às 22h45, depois da exibição de Quando Chama o Coração.

O programa será comandado por Adriane Galisteu, esta é a primeira vez que o reality show rural será apresentado por uma mulher.

Nova apresentadora a fazenda
Adriane galisteu substitui marcos mion - foto: r7/reprodução

 

Relacionado - Ex-Power Couple estará no elenco da temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes