A Fazenda 2021: ator Victor Pecoraro é confirmado no reality

Nova temporada do reality show começa no mês de setembro.

As novidades sobre a décima terceira edição do reality show rural da TV Record estão a todo vapor. Um dos participantes confirmados em A Fazenda 2021 é o ator Victor Pecoraro. Saiba quem é o ator que já trabalhou na Globo, Record, SBT e agora é cotado para o reality.

Quem é Victor Pecoraro de A Fazenda 2021?

Familia do ator
Filhas do ator tem conta conjunta nas redes sociais foto: instagram

 

O ator nasceu em janeiro de 1978 em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista. Ele é casado com a blogueira Renata Muller e tem duas filhas, Sophia e Rebekah.

Seu nome ganhou fama quando interpretou Mauricio, o riquinho da cidade, em Chocolate com Pimenta (2003 - 2004). Depois disso ele ficou um tempinho longe das telas, mas logo voltou para a TV Globo, em que atuou na série Sete Pecados (2007) e na novela Duas Caras (2008).

Chocolate com pimenta
Personagem era neto de klaus (cláudio corrêa e castro) foto: tv globo

 

Nos anos que vieram depois ele atuou em mais alguns projetos da TV Globo e em 2012 Victor Pecoraro de A Fazenda 2021 fez sua primeira novela do SBT, Corações Feridos. De 2012 a 2013 ele também esteve nas telinhas da Record TV com Balacobaco.

Em 2015 ele viveu Ikeni em Os Dez Mandamentos, no ano seguinte participou do filme Um Lugar Para Ser Feliz e em 2017 voltou a atuar em uma novela da Record, Belaventura.

De 2018 a 2019 ele ficou conhecido como o açougueiro de As Aventuras de Poliana, novela infantil do SBT, e desde então não tem aparecido nas telinhas, já que declinou um papel no folhetim bíblico Gênesis.

Por que ator abandonou a novela Gênesis?

Em entrevista ao Notícias na TV em 2020, o cotado para A Fazenda 2021 Victor Pecoraro contou que desistiu do papel que teria em Gênesis pois pensou em tentar a candidatura de vereador em sua cidade de origem.

Ele viveria um dos filhos de Jacó, mas como seu contrato com o canal foi pausado por causa da pandemia, Victor decidiu se arriscar.

"Começou a surgir uma vontade no meu coração de querer fazer essa mudança", disse o ator na entrevista, que completou: "eu já estava com esse projeto antes mesmo de ser escalado para Gênesis. Como não sou político, acho que tenho uma coisa boa, que poucos têm na política: o amor pelas pessoas".

Victor Pecoraro de A Fazenda 2021 no entanto perdeu nas urnas, ele conquistou apenas 71 votos nas eleições municipais de 2020 e não conseguiu se eleger vereador de São Caetano do Sul.

Quando começa A Fazenda 2021 com Victor Pecoraro?

A nova temporada do reality show está marcada para começar no dia 14 de setembro de 2021 às 22h30. É previsto que a edição tenha 94 episódios e 20 participantes no total.

Enquete power couple
Apresentadora do power couple 5, adriane galisteu também estará no comando de a fazenda 13 foto: tv record

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes