Novela Poliana vai voltar? O que sabemos sobre o retorno

Segunda fase da trama foi adiada devido ao avanço da pandemia no Brasil

O ano de 2020 não foi fácil para o elenco e fãs da novela As Aventuras de Poliana. Com a pandemia de Covid-19 no país e a pausa nas gravações, o SBT demitiu em massa os atores do folhetim, sob a justificativa que a segunda temporada da trama, chamada 'Poliana Moça', seria adiada para este ano. Afinal, a novela Poliana vai voltar? Veja o que sabemos.

Novela Poliana vai voltar?

Poliana Moça, que dá continuidade à novela Aventuras de Poliana, continua nos planos da emissora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7.

Em nota publicada em maio deste ano, o jornalista afirma que o SBT pretende reabrir os estúdios das novelas, aos poucos, em julho, com a volta das gravações da segunda temporada da história de Poliana. A estreia deve ficar para 2022.

O elenco deve ser remontado. No ano passado, o SBT demitiu os atores que atuavam na trama protagonizada por Sophia Valverde. "O SBT informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela 'As Aventuras de Poliana' apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados", diz parte da nota divulgada em outubro de 2020.

Novela poliana vai voltar
Elenco de as aventuras de poliana - foto: divulgação/sbt

Segundo o comunicado enviado pela emissora na ocasião, a grande quantidade de crianças no elenco fez com que as gravações fossem perigosas. Os atores já haviam passado por uma transformação no visual para parecerem mais velhos na segunda fase.

Após o fim da exibição da primeira temporada de As Aventuras de Poliana, a  trama foi substituída pela reprise de Chiquititas.

Em resposta ao DCI, o SBT afirma ainda não ter mais informações sobre o retorno da novela.

Veja também:

Novelas do SBT: confira a programação de julho de 2021

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de edina
    Edina Diz

    O SBT podia repetir Canavial de Paixão . Êta novelinha que eu gostava. Não perdia nenhum capítulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes