A Fazenda 2021: conheça os peões que estão na roça desta semana

Está formado mais uma roça na Fazenda 2021 e Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro estão na berlinda. Conheça os roceiros.

A quarta roça da Fazenda 2021 está formada e Gui Araújo, Aline Mineiro e Victor Pecoraro correm o risco da eliminação. Nesta semana, os confinados em risco fazem sua estreia na votação popular e acabaram na berlinda depois de uma noite de formação da roça eletrizante.

Gui Araújo foi indicado pelo fazendeiro (Rico Melquiades) e Aline ocupou o segundo banquinho por ser a mais votada da noite entre os moradores da sede. Victor Pecoraro, que estava na baia, foi para a roça puxado por Aline.

Quem são os participantes da roça na Fazenda 2021

Aline Mineiro

Influenciadora e ex-panicat, Aline Mineiro tem 30 anos de idade e é a namorada do humorista Léo Lins. Além do Pânico da TV, ela também trabalhou com Raul Gil, no SBT. Nas redes sociais, a peoa tem mais de 2,5 milhões de seguidores.

Na Fazenda 2021, Aline se aproximou de Dayane Mello e Rico Melquiades. Junto da dupla, a peoa se tornou alvo dos demais confinados e frequentemente protagoniza atritos no reality.

A fazenda 2021
Foto: reprodução/record tv

Gui Araújo - Roça a Fazenda 2021

Ex-namorado de Anitta, Gui Araújo é modelo e influenciador digital. Ele tem 33 anos e ganhou popularidade depois de participar do De Férias com o Ex, da MTV Brasil. Na Fazenda 2021, o peão divide o programa com uma de suas melhores amigas fora do programa, Lary Bottino.

No confinamento, o participante foi fazendeiro por duas semanas e, ao longo dos dias, protagonizou atritos com Rico Melquiades, Dayane Mello e Solange Gomes.

Roça a fazenda 2021
Foto: reprodução/record tv

Victor Pecoraro - Roça a Fazenda 2021

O mais velho entre os participantes masculinos, Victor Pecoraro tem 43 anos e é conhecido nacionalmente por seus trabalhos em filmes e novelas. Entre os principais títulos estão As Aventuras de Poliana (SBT), Chocolate com Pimenta (Rede Globo) e Belaventura (Record TV).

No reality, Victor protagonizou um dos principais barracos da edição com Rico Melquiades. O ator despejou um vidro de creme de leite no peão e, depois de arremessar uma garrafa no fazendeiro, chegou a ser acusado de agressão.

A fazenda 13
Foto: reprodução/record tv
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes