A Fazenda 2021: Erika é quem ganhou a prova do fazendeiro

A Fazenda 2021 está a todo vapor e, nesta quarta-feira, a prova do fazendeiro definiu quem comanda o jogo na próxima semana. Veja detalhes!

Erika foi quem ganhou a prova do fazendeiro de A Fazenda 2021. Após prova na noite de quarta-feira (22), a peoa virou o jogo e escapou da berlinda. Agora, Nego do Borel, Solange e Liziane estão na roça e vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida por R$ 1,5 milhão, grande prêmio do reality.

 

Quem ganhou a prova do fazendeiro 2021 hoje?

Para conquistar o chapéu de fazendeira - que carrega o maior poder do reality na semana -,Erika precisou enfrentar as concorrentes Solange e Liziane em uma prova de habilidade e velocidade. Para vencer, era preciso preencher as letras que formam a palavra 'Fazendeiro' com areia enquanto uma bolinha caia numa espécie de pinball. Aquele que completou a palavra primeiro foi coroada fazendeira.

A corrida contra o tempo acontecia influenciada pela gravidade: enquanto a bolinha caia no 'pinball', as participantes podiam encher as letras.

Conforme as regras do programa, as peoas que disputaram a prova do fazendeiro foram definidas durante a votação dos participantes para definir os condenados à eliminação. O novo fazendeiro, necessariamente, deveria estar entre os peões ameaçados da roça. Nego do Borel, um dos nomes mais polêmicos em A Fazenda 2021, também está na berlinda, mas foi vetado da disputa por Erika.

Quem está na roça?

Com a coroação da primeira fazendeira da edição, Erika, a roça está definitivamente formada e, além de Nego do Borel as peoas Solange e Liziane disputam a permanência no programa, uma vez que perderam a Prova do Fazendeiro desta semana. Um dos três confinados será o primeiro eliminado de A Fazenda 2o21. O anúncio do primeiro eliminado acontece, ao vivo, no programa de quinta-feira (23).

Para votar, acesse www.r7.com/ e clique na aba “A Fazenda 13“, que fica na parte superior do site. Agora é só clicar em ‘Votação’. Uma nova página irá abrir com as fotos dos três participantes que estão na berlinda da semana e a pergunta “Quem você quer que fique em A Fazenda?”. Clique no botão “Vote” que tem a imagem do peão que você quer salvar da roça e pronto, é só confirmar o voto e repetir o processo se quiser votar várias vezes, não há limite de votos. Espere pela mensagem “Voto computado com sucesso!” para ter certeza que seus votos foram validados.

Acompanhe A Fazenda e vote na enquete para eliminar um peão

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de leiavitor@gmail. Com
    leiavitor@gmail.com Diz

    Não achei a vitória válida, a punição era
    … Quem pegar a bolinha antes do tempo, teria que jogar a bolinha novamente e deixar fazer todo o caminho sem interrupção, não foi o que aconteceu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes