A Fazenda 2021: fazendeira, Day revela quem deve mandar para a roça

A próxima roça da Fazenda 2021 está prestes a ser definida e a fazendeira da semana já está com o voto engatilhado.

A formação da próxima berlinda está se aproximando e, durante conversa com os participantes, Dayane Mello revelou sua intenção de voto para a roça na Fazenda 2021. Ela é a fazendeira da semana e na votação ao vivo desta semana deverá indicar um dos peões direto para a eliminação.

Dayane revela intenções de voto como Fazendeira

A fazendeira da semana abriu as intenções sobre a próxima formação da roça em uma conversa com MC Gui, Rico Melquiades e Marina Ferrari. Depois que o funkeiro disse que o correto é votar no mais fraco, Dayane afirmou que o público gosta de pessoas coerentes no programa e que ela, enquanto fazendeira, vai seguir com a verdade dela. A modelo ainda ressaltou que não tem medo de ser coerente, mesmo que isso signifique que ela ou alguns dos seus amigos fiquem em risco.

MC Gui, com medo da eliminação, disse que não seria legal uma roça na Fazenda 2021 formada por ele, Rico Melquiades e Arcrebiano porque os três são 'fortes' e 'jogadores' no reality. O funkeiro fez a menção prevendo a possível formação da semana. Dayane, mesmo sem dizer com todas as palavras, deu a entender que essa formação pode acontecer sim porque ela não vai pensar duas vezes antes de condenar o ex-BBB. "Só ser jogador aqui, eu acho que não adianta. Você tem que botar um pouquinho de sentimento porque o que você construir, você não está construindo sozinho, você está construindo com a gente", disse a fazendeira.

"Ele [Arcrebiano] é uma pessoa que me incomoda muito no jogo, então como eu vou chegar lá e falar 'ai, eu vou votar em não sei quem porque eu acho fraco'? Eu não estaria sendo coerente comigo mesma. Não da pra passar um mês votando no mesmo cara e chegar na hora votar em outra pessoa", completou Dayane.

Marina, que disse estar aflita com a formação da próxima roça na Fazenda 2021, concordou com a modelo e disse que esse é o papel de um fazendeiro dentro do jogo. "Você é a fazendeira e você tem que ir com a sua coerência", disse a influenciadora.

Durante a conversa, MC Gui ainda questionou Dayane falando que Arcrebiano tem um público forte de reality show, o que faz dele uma pessoa forte de ser batida nas votações, e a modelo rebateu: "Gente, ele nunca chegou numa final de reality. Ele saiu na segunda ou terceira semana e ele está aqui faz um mês e a personalidade dele e o que ele entregou? Nada. Acha que as pessoas vão votar só porque ele é um gato?".

Quando é a formação da roça na Fazenda 2021?

Nesta semana, o cronograma da Fazenda 2021 é o mesmo já conhecido do público, com formação da roça agendada para terça-feira (19). A votação entre os peões vai ao ar às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Adriane Galisteu, a apresentadora do reality, comanda a reunião de condomínio e abre os trabalhos da semana ouvindo a decisão da fazendeira.

A ordem da formação da roça é assim: o primeiro banco da berlinda é ocupado pela indicação do fazendeiro. Em seguida, todos os participantes do reality votam entre si para escolher o segundo roceiro e esse participante, o de maior rejeição entre os confinados, escolhe um dos moradores da baia para ocupar o terceiro banquinho. O quarto nome da roça na Fazenda 2021 é normalmente definido depois da dinâmica do resta um, na qual um participante salva o outro até que apenas um sobre e vá para a berlinda.

Além disso, Galisteu também pedirá para Tiago Piquilo revelar os poderes das chamas vermelha e amarela. Com os poderes, a formação da roça na Fazenda promete ganhar reviravoltas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes