A Fazenda 2021: Gui Araújo diz que ficou com Anitta por 'estratégia'

Gui Araújo está em a Fazenda 2021 e, durante a primeira madrugada do reality, contou detalhes sobre seu relacionamento com Anitta

Um dos confinados em A Fazenda 2021, Gui Araújo - que é influenciador digital e participou do popular 'De Férias com o Ex' - interagiu com os peões e abriu o jogo sobre seu relacionamento com Anitta.

Gui Araújo contou detalhes do namoro com Anitta - A Fazenda 2021

Logo durante a primeira namorada, o peão falou sobre um assunto que esquentou as redes sociais: seu namoro com Anitta. O confinado de A Fazenda 2021 e a cantora de 'Vai Malandra' ficaram juntos por sete meses e chegaram, inclusive, a dividir a mesma casa. Em meio às brincadeiras de Rico, que disse que o influenciador teve uma vida de casado com a cantora, o influenciador explicou que tudo foi 'acelerado' por causa da pandemia de Covid-19.

"Quando começamos a namorar era a primeira semana de pandemia. Então onde você fosse visto, você não poderia sair nunca mais e três dias antes tinham cancelado uma galera", contou. Com medo da polêmica negativa que isso poderia gerar, o casal decidiu adiantar e tornar as coisas mais sérias antes do planejado. "A gente estava se conhecendo e ela falou: 'a hora que alguém descobrir, a gente não vai poder se desgrudar", completou. Mas, segundo o relato, esse planejamento não deu muito certo e o casal descobriu que a informação já tinha vazado e sairia nos jornais na manhã do dia seguinte.

Por isso, a oficialização do namoro foi antecipada pelos dois e, segundo o peão, tudo foi uma estratégia para evitar a crise: "A gente se trancou na madrugada e antecipou para matar a manchete". Apesar do começo apressado, o peão garante que o relacionamento com a cantora foi de muita harmonia durante os meses juntos. "A gente já estava se dando bem, não foi uma coisa tipo 'que m*rda'", contou.

O influenciador ainda revelou que o término do namorado aconteceu porque Anitta precisou mudar-se para os Estados Unidos. "Eu ou ela teria que largar tudo e nenhum dos dois faria isso", explicou.

A Fazenda 2021 vai ao ar, na Record TV, às 22h45. Acompanhe todos os detalhes na cobertura do DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes