A Fazenda 2021: Gui Araújo ganha prova e é o novo fazendeiro

Saiba quem ganhou a Prova do Fazendeiro na primeira semana de A Fazenda 2021 e o que mais acontecerá antes do fim de semana no programa

Os dias de convivência pela convivência ficaram para trás e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão começou em A Fazenda 2021. Durante o programa ao vivo desta quarta-feira, 15/9, quatro peões disputaram o chapéu de maior autoridade em A Fazenda. Veja como foi e quem ganhou a Prova do Fazendeiro.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro hoje?

Para estrear o campo de provas e determinar o fazendeiro pela primeira vez, os peões tiveram que mostrar as habilidades em uma prova de duas partes que demandou velocidade e pontaria. Na primeira fase, Mileide foi a mais lenta e deixou a competição pelo chapéu.

Na segunda fase - na qual os participantes tiveram que acertas pás e formar a palavra 'Fazendeiro' - Erasmo, Gui e Aline competiram.

Gui Araújo levou a melhor e é quem vai comandar os peões ao longo dessa semana e, na próxima semana, durante a primeira formação de roça, ficará responsável por indicar um dos participantes direto para a berlinda. Além disso, o modelo também terá que decidir quais são as funções dos peões e peoas durante seu reinado.

Como foi a prova em A Fazenda 2021?

Para a Prova do Fazendeiro desta semana, Adriane Galisteu, a apresentadora do reality, comandou uma prova entre os peões - ainda depois da estreia do programa, na terça-feira (14) - para definir quais seriam os competidores presentes na disputa. Todos os participantes, menos aqueles condenados para a baia, participaram da dinâmica.

Gui Araújo, Erasmo Viana, Aline Mineiro e Mileide Mihaile foram os únicos participantes que, no fim das contas, esteve na disputa. Para saber quem teria a chance de ganhar a Prova do Fazendeiro, os confinados tiveram que ter habilidade e disputar uma prova de mira, com o arremessamento de argolas. Valentina Francavilla, Tati Quebra Barraco, Liziane Gutierrez, MC Gui, Tiago Piquilo, Fernanda Medrado, Rico Melquiades, Arcrebiano, Marina Ferrari e Erika Schneider foram derrotados pelo quarteto vencedor.

Programação A Fazenda 2021?

Definido quem ganhou a Prova do Fazendeiro, o clima em A Fazenda 2021 deve sofrer algumas mudanças ao longo da semana, que terá algumas reviravoltas. A primeira delas, marcada para sexta-feira (17), é a divulgação e entrada do favorito do Paiol no programa. O escolhido está em uma espécie de 'casa de vidro' da Record TV e ocupará a 21ª vaga no elenco oficial do reality. Estão na disputa: Krawk, Alisson Jordan, Mah Tavares e Sthe Matos - todos influenciadores conhecidos no Tik Tok.

Quem ganhou a prova do fazendeiro
Confinados permanecem no paiol até sexta-feira, dia da primeira festa da fazenda. (foto: reprodução/record tv)

Normalmente, às quintas-feiras são movimentadas no reality rural, umas vez que o dia é tradicionalmente escolhido para definir o eliminado, mas, até o momento, a Record TV não divulgou o que preparou para o dia, mas internautas não esperam uma eliminação, uma vez que nenhuma votação foi aberta. No fim de semana, o público verá o resumo da festa de sexta e, no domingo, o dia é mais tranquilo e só de convivência. No entanto, o feno deve pegar fogo logo na segunda. Veja a programação semanal fixa em A Fazenda 2021:

Segunda-feira: Prova de Fogo
Terça-feira: formação da Roça
Quarta-feira: Prova do Fazendeiro
Quinta-feira: Eliminação
Sexta-feira: repercussão da eliminação + começo da Festa
Sábado: Resumo da festa
Domingo: convivência entre os peões

O programa vai ao ar, ao vivo, às 22h45, na Record TV e no PlayPlus. Vote na enquete do DCI e responda: quem deve ganhar o Paiol e entrar para a sede?

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes