A Fazenda 2021: Gui ganha a prova do Fazendeiro e escapa da roça

Veja como foi e quem ganhou a prova do fazendeiro desta semana no reality da Record TV. Além de ganhar o poder, peão escapou da roça.

A disputa pelo chapéu do poder aconteceu e Gui Araújo levou a melhor e é quem ganhou a Prova do Fazendeiro. A disputa foi transmitida nesta quarta-feira (29), na Record TV. Com isso, o ex-MTV escapou da berlinda e oficializou Mussunzinho, Dayane e Arcrebiano como os nomes em perigo na roça desta semana.

votação quem sai 

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Para garantir a virada do jogo e conseguir sair da roça para o cargo de maior da semana na disputa por R$ 1,5 milhão, Gui Araújo precisou enfrentar Dayane e Arcrebiano em uma prova de habilidade e mira. A conquista não foi fácil e, para tomar posse do chapéu que estava sobre o poder de Erika Schneider, foi preciso que os peões derrubassem patinhos (alvos) dos adversários no jogo e, o competidor que tivesse todos os alvos derrubados era eliminado.

Durante a disputa, Dayane Mello foi alvo de Gui e Bil e, por perder os patinhos primeiro, foi a primeira eliminada. A competição seguiu e os dois peões se enfrentaram até a final: Arcrebiano foi eliminado e deixou o chapéu com o poder para Gui Araújo.

Seguindo as regras já conhecidas pelo público do reality, a definição de quem ganhou a prova do fazendeiro só foi possível depois da formação da roça, que movimentou o programa ao vivo de terça-feira. A disputa pelo poder aconteceu entre os condenados à berlinda. Por conta do poder da chama vermelha, que estava com Marina Ferrari, Mussunzinho foi direto para a roça e não pôde participar da prova.

Veja como ficou a formação a roça e quando será a eliminação

Com a vitória de Gui na Prova do Fazendeiro, Mussunzinho ganha dois acompanhantes na segunda roça da Fazenda 2021: Dayane e Arcrebiano. O trio disputa a permanência no reality por voto popular e, o menos votado, deixa o elenco do reality durante o programa ao vivo desta quinta-feira (30), às 22h45 (horário de Brasília).

A votação já está aberta e acontece no www.r7.com. Para participar, basta acessar o site, clicar no banner 'A Fazenda 13' e escolher o seu peão favorito. O voto é para ficar, não para eliminar.

Depois de escolher em quem votar, basta passar pela fase de verificação que o sistema pede para provar que você não é um robô e aguardar a confirmação. Não é preciso nenhum tipo de cadastro, apenas acesso à internet.

Acompanhe a cobertura completa do DCI sobre os acontecimentos da Fazenda 2021 e participe da enquete para eliminar um peão.

 

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes