A Fazenda 2021: Krawk é o favorito do público para vencer o Paiol

Resultado parcial da enquete do DCI aponta Krawk como o favorito do público para vencer o Paiol e entrar para o elenco de A Fazenda 2021

Antes mesmo da estreia do reality, quatro influenciadores do Tik Tok estão confinados e sendo observados pelo público no Paiol da Fazenda, uma tipo de casa de vidro valendo mais uma vaga no programa. A votação do público está aberta e ficará ativa até a próxima sexta-feira (17), mas a enquete do DCI aponta o futuro de A Fazenda 2021: Krawk é o favorito do público na disputa do Paiol.

Krawk deve entrar para o elenco de A Fazenda 2021

A decisão pela última vaga no elenco do reality da Record TV está sendo disputada por quatro influenciadores do Tik Tok: Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthe Matos. Com base no desempenhos dos confinados no Paiol, sem esquecer da popularidade dos concorrentes aqui fora, o público deve votar naquele que acredita que merece estar oficialmente na disputa por R$ 1,5 milhão. Ou seja, três dos confinados serão 'descartados'.

A fazenda 2021 krawk
Peões do paiol - foto: reprodução/instagram

 

Para o público do DCI, segundo resultado parcial, o favorito do Paiol para A Fazenda 2021 é Krawk: o músico e influenciador aparece na primeira posição com 35,46% dos votos.

Sthe Matos aparece como a segunda mais votada, com 32,83% dos votos e é seguida por Alisson Jordan, o coreógrafo dos famosos, que acumula 21,91% dos votos. Apesar de ser a mais seguida no quarteto, Mah Tavares ocupa a última posição do ranking dos favoritos com apenas 9,79%. Para o resultado parcial, foram analisados quase 60 mil votos.

A enquete do DCI fica aberta até a próxima sexta-feira (17) e, para votar, não é preciso nenhum cadastro. Já no R7, canal oficial do programa e endereço virtual onde está a votação do Paiol, o usuário precisa apenas confirmar não ser um robô antes de cada um dos votos distribuídos.

Quem é Krawk?

Considerados uma das revelações do trap nacional, Krawk é o favorito do público do DCI entre os confinados no Paiol. De São Paulo, o músico e influenciador tem 24 anos e já acumula quase meia década trabalhando com rap e um título estadual de batalhas de rima.

O artista tem quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, uma das principais plataformas de streaming do país, e seus trabalhos acumula mais de 300 milhões de plays na internet. Em A Fazenda 2021, Krawk promete cair de cabeça na disputa e seguir até a final chamando a atenção por seu jeito descontraído de ser.

O maior sucesso do influenciador é a faixa 'Jogador Não Olha Pra Foto', single que ganhou a atenção de grandes nomes do futebol, como Ronaldinho Gaúcho.

Como será a entrada do vencedor do Paiol na Fazenda 2021?

O resultado final da votação do Paiol será anunciado na sexta-feira, 17 de setembro, logo depois do encerramento da votação do público. Depois de revelada a escolha, os três rejeitados deverão deixar o programa e o escolhido será colocado entre os peões já confinados - tudo isso no mesmo dia.

Quem está por dentro da programação da semana já entendeu o que vai acontecer no reality, uma vez que sextas-feiras são os dias fixos para festa entre os peões. Isso quer dizer que, durante a primeira festa da edição, um novo participante será colocado na disputa, de surpresa para os demais participantes.

O escolhido do público chega na sede de A Fazenda 2021 com o jogo já encaminhado e com alguns desdobramentos importantes, como o Fazendeiro da semana definido e parte dos peões já condenados à baia. E aí, quem você acha que deve entrar para o elenco de A Fazenda 2021: Krawk, Alisson, Sthe ou Mah? Vote na enquete do DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes