A Fazenda 2021: Nego do Borel incomoda peões com 'personagem'

O cantor, um dos nomes de A Fazenda 2021, foi acusado por Tati Quebra Barraco de forçar uma simpatia que não tem para ganhar o público

Um dos nomes mais polêmicos entre os confinados em A Fazenda 2021, o cantor Nego do Borel está vivendo dias delicados dentro do reality. Apesar da tentativa de ficar amigo de todo mundo e deixar as confusões para fora do programa, o artista tem despertado a antipatia de alguns dos peões da temporada e, em menos de uma semana, já coleciona discussões na sede.

Tati Quebra Barraco corta Nego do Borel em A Fazenda 2021

Antes da dinâmica valendo prêmios desta semana, enquanto conversavam na sala, a relação de Nego do Borel com Tati Quebra Barraco esquentou e a cantora perdeu a paciência com o dono de 'Você Partiu Meu Coração'. O problema da cantora com o participante já tinha sido abordado pela peoa durante conversa com Rico Melquiades, logo na estreia do reality, quando ela contou para o amigo que, fora da casa, Nego do Borel nunca foi seu amigo.

O sentimento de insegurança da peoa em relação ao cantor apareceu depois de algumas tentativas de Nego na criação de um diálogo amistoso e de veneração. Dentro do programa, o artista disse gostar bastante de Tati e revelou admirar bastante a história da colega de confinamento, que a considera uma 'mãezona do funk' e está muito feliz de ver outra pessoas com a mesma história racial entre o elenco de A Fazenda 2021.

A questão é que, segundo a Tati, Nego do Borel nunca deu bola para ela fora do programa e, por algumas vezes, fez pouco caso da necessidade de conversar com a funkeira. Ela ainda exemplificou que, por umas quatro vezes, marcou o cantor em publicações online e, em todas elas, foi completamente ignorada: Nego do Borel nunca curtiu ou comentou nenhuma das fotos e muito menos seguiu a cantora de volta nas redes.

Essa questão veio à tona nesta quinta-feira (16) depois que o cantor brincou com Tati e disse que, ao fim do programa, gostaria de ir jantar na casa da funkeira. A artista não aguentou e questionou o comportamento de Borel, destacando todas as vezes que havia sido ignorada pelo cantor. Uma pequena discussão foi iniciada na sala e, mais uma vez, A Fazenda 2021 deu o que falar: Tati Quebra Barraco disse não ter ficado chateada, mas que não sabe o que acha dessa simpatia toda. O cantor, por sua vez, tentou desconversar e acabou admitindo que costumava ser bastante esnobe, mas que os acontecimentos recentes, que envolvem processos judiciais e acusações de transfobia, mudou completamente o jeito de enxergar as coisas.

Os dois se resolveram e, depois do cantor pedir desculpas, todos os presentes na sala aplaudiram a sinceridade.

Participantes estão desconfortáveis com Nego do Borel

Logo depois dos aplausos, que antecederam um abraço coletivo, Rico Melquiades foi para o quarto da Fazenda 2021 e contou para os confinados no recinto o que tinha acabo de acontecer na sala. "Eu não acreditei em nada do que ele falou", disse o ex-MTV, indignado.

Para ele, a tentativa de Nego do Borel de se aproximar da cantora faz parte de uma estratégia para ganhar o carinho do público. Veja o relato de Melquiades no quarto:

Gui Araújo (o fazendeiro da semana), Dynho e Liziane Gutierrez concordaram com Rico. Essa não é a primeira vez que Nego do Borel deixa os outros participantes incomodados: logo no primeiro dia, o cantor fez comentários rindo da aparência de Dayane Mello. A modelo não gostou da brincadeira e reclamou para Aline Mineiro e Tati Quebra Barraco.

E aí, será que Nego do Borel está na mira para a primeira roça de A Fazenda 2021? Acompanhe todas as atualizações da Fazenda 2021 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes