A Fazenda 2021: o que esperar da nova apresentadora do reality?

Com a saída de Marcos Mion, Adriane Galisteu comandará o reality dos famosos da Record TV. Estreia está marcada para este mês

Os amantes do fogo no feno estão em festa: a próxima edição do reality mais famoso da Record TV está marcada para estrear no dia 14 de setembro e, com a saída de Marcos Mion, muita coisa deve mudar no formato. Para começar, a maior novidade é que Adriane Galisteu é quem vai apresentar A Fazenda 2021.

Quem vai apresentar A Fazenda 2021?

Adriane galisteu quem vai apresentar a fazenda 2021
Adriane galisteu será a nova apresentadora de a fazenda. (foto: reprodução/record tv)

A escolha pelo nome de Adriane Galisteu, 48 anos, para apresentar o programa não é uma surpresa, uma vez que Galisteu está em alta na TV e, desde o Power Couple Brasil, tem conquistado espaço e relevância na emissora. Para quem não lembra, foi a apresentadora quem substituiu Gugu Liberato no reality depois da morte acidental do apresentador, nos Estados Unidos, em novembro de 2019.

Nascida em São Paulo, a loira coleciona passagens pelas maiores emissoras do país e já contribuiu para a história de canais como SBT, Globo, RedeTV! e Band. Em uma de suas participações mais populares na TV aberta, a apresentadora eternizou o bordão "Não diga 'alô', diga 'como vai Galisteu?'", no programa Charme, exibido no SBT entre 2004 e 2008. Nas redes sociais, a apresentadora costuma relembrar a atração e não esconde o carinho especial que tem pelo programa.

Em A Fazenda 2021, o trabalho da apresentadora promete render tudo o que o público mais gosta. Em conversa com Otaviano Costa para o Otalab do Uol, em agosto, Galisteu disse que não tem medo das comparações que certamente virão sobre seu desempenho em relação aos apresentadores anteriores e garantiu que, se depender dela, a edição vai pegar fogo. "Se vocês acham que o Mion gostava do fogo no feno, vocês não viram a Galisteu", brincou. "Eu vou colocar o meu jeito de ver as coisas, os detalhes", concluiu.

Ela ainda garantiu que não tem acesso aos participantes confirmados e confessou não gostar de receber as informações antes do programa. "Eu gosto de curtir essa expectativa que o público também sente", disse. A questão é que Adriane Galisteu está muito feliz em ser a nova apresentadora da nova temporada de A Fazenda e não esconde de ninguém. "Estou muito feliz com esse meu momento, que as minhas preces foram ouvidas, porque esse tempo todo que fiquei fora do ar, fiquei rezando, fazendo promessas", contou brincando.

Uma coisa podemos ter certeza sobre a apresentadora do reality: Galisteu não tem medo de falar o que pensa. Essa característica da loira já rendeu diversas polêmica, como quando resolveu opinar sobre a política nacional e a pandemia de Covid-19 e disse que "não adianta falar mal de Bolsonaro, ele é presidente de todo mundo". "O momento é de se unir e encontrar a cura para esse vírus", disse. A afirmação aconteceu durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.

Melhor elenco da história de A Fazenda?

De acordo com a emissora, todos os participantes do programa já estão confirmados e no processo de confinamento individual para o reality, considerando especialmente a quarentena obrigatória por conta da pandemia de Covid-19. Alguns nomes já foram confirmados pelo jornalista Léo Dias, mas o mistério acerca dos peões segue intacto por parte da produção, mas tudo está para mudar. Uma das principais novidades da edição, anunciada recentemente pela Record TV, é que sete participantes serão revelados oficialmente antes mesmo da estreia do reality. A ação acontecerá, ao vivo, no programa Hoje em Dia.

Para acabar um pouco com a curiosidade dos fãs do programa, o diretor-geral da Fazenda resolveu abrir o jogo e falar mais do que apenas quem vai apresentar A Fazenda 2021 e tem dado alguns spoilers interessantes do programa. Segundo Rodrigo Carelli, que comanda A Fazenda desde a primeira edição, o elenco deste ano será o melhor de todos. "Temos uns nomes que a gente achava que nunca iria conseguir", disse em entrevista ao Link Podcast, do apresentador Celso Zucatelli.

Ele ainda afirma que os realities estão em alta e o sucesso da última edição, vencida por Jojo Toddynho é uma das razões para isso acontecer. A vencedora atual do reality, além de sair com o prêmio de R$1,5 milhão, também estourou nas redes sociais e passou a estampar comerciais e propagandas para diversas marcas.

A Fazenda 2021 - Um Celeiro de Lendas

Já sabemos que o elenco será um dos melhores, que os participantes já estão confinados e quem vai apresentar A Fazenda 2021, mas isso não é tudo. O slogan do programa também foi repaginado e passou a ser "A Fazenda - Um Celeiro de Lendas". A ideia foi inspirada por grandes nomes que protagonizaram a história do programa e a informação foi confirmada pela emissora e pelo diretor-geral do reality nas redes sociais.

A sede do programa, que fica em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, também é motivo de curiosidade dos internautas. A decoração do ambiente, que é palco para muitas brigas e momentos icônicos, ainda é um segredo, mas dando sequência nos spoilers, Carelli compartilhou uma foto da sala da casa em construção. "Quem conhece A Fazenda sabe que tudo pode acontecer nesse sofá", escreveu.

A Fazenda 2021 estreia no dia 14 de setembro. Não perca nenhuma atualização do reality dos famosos, aqui, no DCI.

A fazenda 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes