A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: fotos e o que rolou na festa 'Diversão Selvagem'

Peões se divertiram com o tema 'Diversão Selvagem' e show de Zé Vaqueiro.

Escrito por

Sexta-feira chegou e isso significa que tem festa na Fazenda 2021. Depois da decisão de mais uma roça, os quinze peões que seguem na competição por R$ 1,5 milhão descontraíram ao longo da noite na festa 'Diversão Selvagem', com muita estampa animal e música eletrônica. Além disso, o evento contou com a apresentação virtual de Zé Vaqueiro.

Como foi a festa 'Diversão Selvagem' em A Fazenda 2021

Com um peão a menos, é normal que os ânimos entre os moradores da Fazenda 2021 fiquem para baixo. É justamente por isso que os confinados gostam tanto das festas que acontecem toda sexta-feira, um dia depois da eliminação, no programa. Desta vez não foi diferente e o elenco ficou bem animado logo no começo da noite, quando o fazendeiro da semana leu o anúncio oficial do evento e revelou o tema para os concorrentes.

Como o tema já diz, toda a decoração e figurinos da festa a Fazenda 2021 desta semana. Desta vez os peões receberam roupas com referências à vida selvagem, com muita estampa de animal e acessórios como colar de ossos.

Para transportar os peões para dentro da selva, a produção do reality investiu em estátuas e projeções de animais e paisagens naturais. Desta vez, a festa contou com bebidas alcóolicas, mas a quantidade desagradou os peões e toda a cerveja acabou antes mesmo do programa ao vivo iniciar. "O que a gente tem que fazer pra eles dar cerveja?", brincou Arcrebiano com Rico Melquiades.

Veja como foi a entrada dos peões no evento:

Durante a festa da Fazenda 2021 desta semana, Mileide Mihaile aproveitou o clima descontraído para conversar com Rico e disse que o humorista é uma pessoa muito boa e deve manter-se com a mesma energia até o fim do programa. Segundo ela, ele é verdadeiro e não tem medo de falar o que pensa e que isso pode assustar no começo, mas é uma característica positiva. "Você vai longe nesse programa", disse a ex de Wesley Safadão.

O peão, que já foi votado pela influenciadora, agradeceu a peoa e disse que ela também é verdadeira e eles são rivais de um jeito saudável dentro do programa.

Veja fotos:

Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV
Festa a fazenda 2021 Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV
Festa a fazenda 2021 Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV
Festa a fazenda 2021 Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV
Foto: Record TV

Além disso, a festa desta semana no reality contou com a apresentação do sertanejo Zé Vaqueiro. Embora o artista tenha participado virtualmente do evento, sua presença agitou os confinados. O show foi repleto de sucessos do cantor, que fez os peões cantarem junto.

Zé Vaqueiro é um sucesso. A música 'Tenho Medo' é um hit nas redes sociais, toca em todas as rádios e, no YouTube, conta com mais de 285 milhões de visualizações. Confira a música mais famosa da atração da festa desta semana na Fazenda 2021:

Quem ainda está no reality?

A saída de Lary Bottino, nesta semana, marcou a quinta eliminação da Fazenda 2021 - sem contar a desistência de Medrado e a expulsão de Nego do Borel. Com isso, quinze famosos seguem na disputa pelo prêmio milionário e participaram da festa desta semana na Fazenda 2021.

Veja lista de quem ainda está na Fazenda 2021:

  • Aline Mineiro
  • Arcrebiano - Festa a Fazenda 2021
  • Dayane Mello
  • Erasmo Vianna
  • Dynho Alves
  • Rico Melquiades
  • Valentina Francavilla
  • Mileide Mihaile
  • MC Gui - Festa a fazenda 2021
  • Sthe Matos
  • Gui Araújo
  • Tiago Piquilo
  • Tati Quebra Barraco
  • Solange Gomes
  • Marina Ferrari

Antes da festa, os moradores da Fazenda 2021 participaram de mais uma gravação da Hora do Faro. A dinâmica, que contou com a presença da eliminada da semana, vai ao ar no próximo domingo (24), às 15h15, na Record TV.

 

 

Última modificação em 22/07/2022 10:35

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por