A Fazenda 2021 participantes: novos cotados são divulgados, veja quem

Reality show rural vai ganhar nova temporada em setembro.

O empenho da produção da TV Record para encontrar o elenco perfeito para a nova temporada do reality show rural está a todo vapor. Nesta semana alguns novos nomes foram citados como prováveis competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Veja quem são os cotados como possíveis participantes de A Fazenda 2021:

A Fazenda 2021 - Quem serão os participantes?

De acordo com o jornalista Leo Dias, a Record já começou o processo de entrevistas com famosos e pré-seleção de possíveis participantes.

Segundo o colunista, estes são os quatros analisados pela produção do programa recentemente:

Jessica Costa - Influenciadora digital, a jovem de 27 anos é filha do cantor sertanejo Leonardo. Irmã dos famosos Zé Felipe e Joao Guilherme Avila, ela é casada com um ex-participante de A Fazenda, Sandro Pedroso, o segundo eliminado da décima edição do reality.

Filha de leonardo
A influenciadora digital é de uma família de famosos foto: instagram

Rico Melquiades - se for um dos participantes de A Fazenda 2021, Rico estará em seu segundo reality show. Ele já participou de De Férias Com o Ex, é influenciador digital e humorista.

Embaixador da Vodka Slova, ele tem 2,8 milhões de seguidores no Instagram.

Participantes a fazenda 2021
Famoso é conhecido por publicar vídeos de humor na internet foto: instagram

Anna Livya Padilha - A jovem é atriz e ficou famosa ao participar da versão de 2013 da novela Chiquititas no SBT. De acordo com Leo Dias, ela fez parte do elenco reserva de A Fazenda 2011. Anna tem 1,8 milhões de seguidores no Instagram.

Atriz anna livya padilha
Atriz também participou dos quadros de câmera escondida do programa silvio santos foto: instagram

Ana Carla: outra influenciadora digital que está cotada como um dos participantes de A Fazenda 2021 é Ana Carla. Além do trabalho como modelo, ela ficou famosa ao participar do The Circle Brasil, mesmo reality show que deixou JP Gadelha, participante do programa rural em 2020, conhecido.

A fazenda 2021 participantes
Modelo foi eliminado no reality show da netflix foto: instagram

Relacionado - Veja quem deve ser o novo apresentador do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes