Veja fotos de Virginia Fonseca antes da fama

Influenciadora é casada com o cantor e compositor Zé Felipe.

Uma das maiores influenciadores digitais do Brasil, a esposa de Zé Felipe cresce nas redes sociais todos os dias. Para se ter um ideia, apenas de maio a junho de 2021 ela já ganhou mais de 2 milhões de novos seguidores no Instagram, somando mais de 30 milhões. Conheça mais sobre a influencer e veja como era Virginia Fonseca antes da fama:

Quem é Virginia Fonseca?

A youtuber nasceu no dia 6 de abril de 1999 em Connecticut nos Estados Unidos. Com mais de uma nacionalidade, ela é filha de um português com uma brasileira, que se conheceram nos Estados Unidos.

Os pais da influenciadora permaneceram no país até Virginia completar 3 anos, momento em que decidiram morar no Brasil. Antes da fama Virginia Fonseca viveu em Minas Gerais e depois Londrina.

Hoje com 22 anos ela é casada com Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. No fim de maio de 2021 nasceu Maria Alice, a primeira filha do casal.

Começo da Fama

A influenciadora digital tem mais de 22 de milhões de seguidores no Instagram, 18 milhões de fãs no TikTok e mais de 9 milhões de inscritos no Youtube.

De acordo com a assessoria da famosa, Virginia Fonseca consegue alcançar mais de 1 bilhão de impressões no Instagram e é a influencer que mais cresce no país.

Em entrevista com especialistas, a coluna de Leo Dias no Metrópoles informou que Virginia Fonseca tem mais engajamento que Neymar e Juliette.

Assista a um vídeo de Virginia Fonseca antes da fama, o primeiro que ela publicou no Youtube:

Virginia Fonseca antes da fama

Em entrevista para a Quem, a influenciadora contou que começou a carreira aos 17 anos, em 2016, quando se mudou para Portugal. Ela tinha cerca de 10 mil seguidores no Instagram e uma amiga brasileira sugeriu que ela criasse um canal no Youtube.

Quando chegou ao terceiro vídeo publicado na plataforma de vídeos, a youtuber já tinha mais de 100 mil inscritos. Hoje com milhões de inscritos, ela já alcançou mais de 810 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. A gravação sobre o nascimento de Maria Alice alcançou sozinha mais de 5 milhões de views.

Veja fotos de Virginia Fonseca antes da fama:

Leia também: José Mourinho é anunciado novo técnico da Roma para 2021/22

Você pode gostar também