Veja fotos de Virginia Fonseca antes da fama

Influenciadora é casada com o cantor e compositor Zé Felipe.

Uma das maiores influenciadores digitais do Brasil, a esposa de Zé Felipe cresce nas redes sociais todos os dias. Para se ter um ideia, apenas de maio a junho de 2021 ela já ganhou mais de 2 milhões de novos seguidores no Instagram, somando 22, 4 milhões atualmente. Conheça mais sobre a influencer e veja como era Virginia Fonseca antes da fama:

Veja a polêmica sobre a base da Virginia

Quem é Virginia Fonseca?

A youtuber nasceu no dia 6 de abril de 1999 em Connecticut nos Estados Unidos. Com mais de uma nacionalidade, ela é filha de um português com uma brasileira, que se conheceram nos Estados Unidos.

Os pais da influenciadora permaneceram no país até Virginia completar 3 anos, momento em que decidiram morar no Brasil. Antes da fama Virginia Fonseca viveu em Minas Gerais e depois Londrina.

Hoje com 22 anos ela é casada com Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. No fim de maio de 2021 nasceu Maria Alice, a primeira filha do casal.

Veja a fortuna da Virgínia

Começo da Fama

A influenciadora digital tem mais de 22 de milhões de seguidores no Instagram, 18 milhões de fãs no TikTok e mais de 9 milhões de inscritos no Youtube.

De acordo com a assessoria da famosa, Virginia Fonseca consegue alcançar mais de 1 bilhão de impressões no Instagram e é a influencer que mais cresce no país.

Em entrevista com especialistas, a coluna de Leo Dias no Metrópoles informou que Virginia Fonseca tem mais engajamento que Neymar e Juliette.

Assista a um vídeo de Virginia Fonseca antes da fama, o primeiro que ela publicou no Youtube:

Virginia Fonseca antes da fama

Em entrevista para a Quem, a influenciadora contou que começou a carreira aos 17 anos, em 2016, quando se mudou para Portugal. Ela tinha cerca de 10 mil seguidores no Instagram e uma amiga brasileira sugeriu que ela criasse um canal no Youtube.

Quando chegou ao terceiro vídeo publicado na plataforma de vídeos, a youtuber já tinha mais de 100 mil inscritos. Hoje com milhões de inscritos, ela já alcançou mais de 810 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. A gravação sobre o nascimento de Maria Alice alcançou sozinha mais de 5 milhões de views.

Veja fotos de Virginia Fonseca antes da fama:

Leia também: José Mourinho é anunciado novo técnico da Roma para 2021/22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes