A Fazenda 2021: peões trocam ofensas com eliminado no 'Hora do Faro'

Mussunzinho participou da gravação da Hora do Faro nesta semana e, dentro do confinamento, a dinâmica rendeu ofensas e discussões entre os peões

Como já virou tradição no cronograma da Fazenda 2021, depois da eliminação de um dos peões, Rodrigo Faro comanda uma dinâmica entre os participantes valendo dinheiro. Desta vez, com Mussunzinho na posição de eliminado, a brincadeira rendeu algumas trocas de ofensas entre os confinados e assunto para os próximos dias.

Como foi a Hora do Faro na Fazenda 2021 com Mussunzinho

Embora só vá para o ar no próximo domingo (03), os assinantes do PlayPlus puderam acompanhar a gravação da dinâmica com Rodrigo Faro nesta semana. Incentivados por prêmios em dinheiro, na tarde desta sexta-feira (01), os peões e peoas da Fazenda 2021 tiveram que entregar flores com adjetivos uns para os outros. Apesar do jardim que virou a sala da sede, nem tudo foi flores na brincadeira e algumas das plaquinhas carregavam termos negativos como 'falso', 'fofoqueiro' e 'manipular'.

Erika Schneider, que mandou Mussunzinho para a roça enquanto fazendeira da semana, começou a brincadeira e entregou a flor com a palavra 'fofoqueira' para Solange Gomes. Depois, a dinâmica seguiu assim:

Solange Gomes deu a plaquinha de 'inteligente' para Victor Pecoraro.
Victor deu a plaquinha de 'amigo' para Mileide Mihaile.
Mileide deu a plaquinha de 'oportunista' para Rico Melquiades.
Rico deu a plaquinha de 'humilde' para Aline Mineiro.
Aline deu a plaquinha de 'confiável' para Dayane em A Fazenda 2021.
Dayane deu a plaquinha de 'falso' para Arcrebiano.
Arcrebiano deu a plaquinha de prestativo para Rico Melquiades.
MC Gui deu a plaquinha de 'honesto' para Tati Quebra Barraco.
Tati deu a plaquinha de 'mascarada' para Erika Schneider.
Thiago deu a plaquinha de 'bom caráter' para Gui Araújo em A Fazenda 2021.
Gui Araújo deu a plaquinha de 'egoísta' para Erika Schneider.
Dynho deu a plaquinha de 'manipuladora' para Dayane.
Marina deu a plaquinha de 'mentiroso' para Erasmo.
Erasmo deu a plaquinha de 'insuportável' para Marina.
Valentina deu a plaquinha de 'planta' para Victor.

Durante a troca das plaquinhas, a sede da Fazenda 2021 viu atritos entre Valentina e Victor - depois que a ex-assistente do Ratinho disse que o ator não aceita opiniões - e Rico e Mileide. Os dois tem colecionado uma série de brigas na casa e depois que a ex de Wesley Safadão disse que Rico era oportunista, o ex-MTV voltou a causar e reforçou que Mileide é 'amiga de todo mundo e sonsa'.

Arcrebiano também não ficou atrás e, depois de voltar da roça, criticou Dayane Mello e Rico Melquiades no confinamento. O ex-BBB disse que os dois são manipuladores e, enquanto estiver na disputa, irá lutar para eliminar a dupla. "Ele que manipula todo mundo. Meu Deus do céu, como uma pessoa pode ser tão hipócrita assim?", rebateu Rico.

Sentindo-se culpada pela eliminação de Mussunzinho, Erika foi um dos maiores alvos dos participantes durante a dinâmica e recebeu críticas mesmo quando não era a dona da plaquinha. Ela foi atacada, inclusive, pelo eliminado, que disse que a peoa foi injusta votando nele e, apesar dos participantes terem protagonizado uma cena de paz no jogo, Mussunzinho atacou: "Se desculpar não te distancia das consequências". Tati Quebra Barraco reforçou que a ex-fazendeira foi covarde e Gui Araújo chamou Erika de mentirosa.

Na segunda fase da brincadeira, Gui Araújo, Victor Pecoraro e Bil escolheram Mileide para ganhar o prêmio de R$ 10 mil na Fazenda 2021.

Antes do encerramento da dinâmica, Rico Melquiades brincou com Rodrigo Faro e deu "até semana que vem" para o apresentador, dizendo que será o próximo eliminado do programa. "Porque se eu ficar mais tempo pode ser pior, posso sair daqui uma Karol Conká", disse.

A dinâmica da Hora do Faro com Mussunzinho e os participantes da Fazenda 2021 vai ao ar neste domingo (03), às 15h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes