A Fazenda 2021: por que Tati Quebra Barraco perdeu o favoritismo?

Participante da Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco perdeu o favoritismo e virou alvo de críticas na internet. Entenda o que aconteceu.

Quando anunciaram o elenco oficial da 13ª temporada da Fazenda, Tati Quebra Barraco foi parar no topo dos assuntos mais comentados das redes sociais e foi considerada a favorita ao prêmio da temporada. No entanto, as coisas mudaram e a funkeira virou alvo de muitos comentários negativos na internet e aparece entre os nomes menos queridos do reality neste ano.

Veja: enquete A Fazenda 2023 está aberta

Tati Quebra Barraco perdeu o favoritismo em A Fazenda 2021?

A trajetória de Tati Quebra Barraco na Fazenda começou antes mesmo do anúncio oficial da Record TV. Quando o nome da funkeira ainda era um rumor, o público passou a comparar a dona do hit 'Boladona' com Jojo Toddynho, a campeã da edição anterior do reality. Na época, a funkeira usou as redes sociais para dizer que não gostava de ser comparada com ninguém e que sempre será a única Tati Quebra Barraco, não uma 'segunda Jojo'.

Embora ainda faça parte do 'grupão' do reality, Tati Quebra Barraco também passou a receber críticas dentro do programa, especialmente depois da discussão que a funkeira protagonizou com Dayane Mello. Veja:

Mesmo com as publicações de Tati nas redes, o público criou uma expectativa na peoa e esperava um comportamento parecido ao de Jojo Toddynho no reality. Acontece que, na Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco ficou mais próxima dos meninos e passou a atacar diretamente a maioria das peoas do programa, sendo um comportamento oposto do que a campeã da Fazenda 12 teve, em 2020. Com isso, internautas passaram a criticar Quebra Barraco, que chegou a ser comparada com Karol Conká, nome mais cancelado do BBB 21.

Além das publicações do público nas redes sociais, outra ferramenta também aponta a perda de favoritismo de Tati Quebra Barraco na Fazenda: as enquetes de grandes portais de entretenimento na internet.

Na enquete do DCI, por exemplo, a peoa aparece na sétima posição dos favoritos do público, com 6,61% dos votos. No UOL, a situação da cantora é ainda pior e Tati recebeu só foi escolhida como favorita de 2,21% do público - ocupando a décima posição.

 

Veja as reações do público:

Tati quebra barraco a fazenda
(foto: reprodução/twitter)
Tati quebra barraco favorita 1
(foto: reprodução/twitter)
Tati quebra barraco favorita
(foto: reprodução/twitter)

Outro tópico frequente nas críticas à participante é a maneira como ela trata os outros confinados. Segundo publicações de fãs do programa, Tati Quebra Barraco tem sido grossa e convencida dentro do reality.

Tati quebra barraco a fazenda
(foto: reprodução/twitter)
Tati quebra barraco a fazenda
(foto: reprodução/twitter)
Tati quebra barraco a fazenda
(foto: reprodução/twitter)

Apesar das muitas críticas, ainda é possível encontrar alguns defensores de Tati nas redes sociais. Os fãs da cantora afirmam que o público ficou chato e que, no ano passado, todos aplaudiam os barracos de Jojo Toddynho, mas criticam as confusões de Quebra Barraco.

Peoa despenca nas enquetes do reality

 

"Te manca", dispara Tati Quebra Barraco em discussão com Dayane Mello | A Fazenda 13

A conversa virou uma verdadeira salada de treta! Enquanto Dayane Mello queria se redimir, Tati Quebra Barraco abriu o jogo e revelou para os peões que a modelo teria entregue voto de Erika Schneider em Mussunzinho. Durante a discussão, a funkeira disparou "Te chamei de falsa na sua cara e você ainda deixou presente pra mim?

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de rosana gomes
    Rosana Gomes Diz

    Q chato !! O Rico. . quebra barraco ofende ,
    A Érika falça se encosta em qem é conveniente pra ela,mentirosa ,mente e fala acreditando q o colega é machista .
    Querem colocá-la como a Juliete , mais a Juliete realmente não tinha maldades ,nem era grossa com as pessoas.

  2. Avatar de elisete vieira sousa
    ELISETE VIEIRA SOUSA Diz

    A Tati pode ser grossa, mas não manda e nem “entrega” recado e nem fala pelas costas, esse povo acha que foi lá pra lutar por dinheiro ou pra ganhar uma viagem pras Bahamas??? Amigo de infância se faz na adolescência e não num Reality Show! Não precisa passar por cima das pessoas mas dar uma de “amiguinho” seria o Ó!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes