A Fazenda 2021: por que Tati Quebra Barraco perdeu o favoritismo?

Quando anunciaram o elenco oficial da 13ª temporada da Fazenda, Tati Quebra Barraco foi parar no topo dos assuntos mais comentados das redes sociais e foi considerada a favorita ao prêmio da temporada. No entanto, as coisas mudaram e a funkeira virou alvo de muitos comentários negativos na internet e aparece entre os nomes menos queridos do reality neste ano.

Tati Quebra Barraco perdeu o favoritismo em A Fazenda 2021?

A trajetória de Tati Quebra Barraco na Fazenda começou antes mesmo do anúncio oficial da Record TV. Quando o nome da funkeira ainda era um rumor, o público passou a comparar a dona do hit ‘Boladona’ com Jojo Toddynho, a campeã da edição anterior do reality. Na época, a funkeira usou as redes sociais para dizer que não gostava de ser comparada com ninguém e que sempre será a única Tati Quebra Barraco, não uma ‘segunda Jojo’.

Embora ainda faça parte do ‘grupão’ do reality, Tati Quebra Barraco também passou a receber críticas dentro do programa, especialmente depois da discussão que a funkeira protagonizou com Dayane Mello. Veja:

- PUBLICIDADE -

Mesmo com as publicações de Tati nas redes, o público criou uma expectativa na peoa e esperava um comportamento parecido ao de Jojo Toddynho no reality. Acontece que, na Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco ficou mais próxima dos meninos e passou a atacar diretamente a maioria das peoas do programa, sendo um comportamento oposto do que a campeã da Fazenda 12 teve, em 2020. Com isso, internautas passaram a criticar Quebra Barraco, que chegou a ser comparada com Karol Conká, nome mais cancelado do BBB 21.

Além das publicações do público nas redes sociais, outra ferramenta também aponta a perda de favoritismo de Tati Quebra Barraco na Fazenda: as enquetes de grandes portais de entretenimento na internet.

Na enquete do DCI, por exemplo, a peoa aparece na sétima posição dos favoritos do público, com 6,61% dos votos. No UOL, a situação da cantora é ainda pior e Tati recebeu só foi escolhida como favorita de 2,21% do público – ocupando a décima posição.

 

Veja as reações do público:

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Outro tópico frequente nas críticas à participante é a maneira como ela trata os outros confinados. Segundo publicações de fãs do programa, Tati Quebra Barraco tem sido grossa e convencida dentro do reality.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Apesar das muitas críticas, ainda é possível encontrar alguns defensores de Tati nas redes sociais. Os fãs da cantora afirmam que o público ficou chato e que, no ano passado, todos aplaudiam os barracos de Jojo Toddynho, mas criticam as confusões de Quebra Barraco.

- PUBLICIDADE -

Peoa despenca nas enquetes do reality

 

A fazenda 2021Reality ShowRecord TV
Comentar
  • Rosana Gomes

    Q chato !! O Rico. . quebra barraco ofende ,
    A Érika falça se encosta em qem é conveniente pra ela,mentirosa ,mente e fala acreditando q o colega é machista .
    Querem colocá-la como a Juliete , mais a Juliete realmente não tinha maldades ,nem era grossa com as pessoas.

  • ELISETE VIEIRA SOUSA

    A Tati pode ser grossa, mas não manda e nem “entrega” recado e nem fala pelas costas, esse povo acha que foi lá pra lutar por dinheiro ou pra ganhar uma viagem pras Bahamas??? Amigo de infância se faz na adolescência e não num Reality Show! Não precisa passar por cima das pessoas mas dar uma de “amiguinho” seria o Ó!!!!