A Fazenda 2021: qual o poder da Chama Vermelha dessa semana?

O comando da Chama Vermelha foi escolhido pelos internautas e deve mudar a formação da roça na Fazenda 2021

A próxima roça da Fazenda 2021 está prestes a ser formada e, nesta terça-feira (16), os moradores do reality deverão se reunir para definir quais peões correm o risco da vez. Isso também significa que o Poder do Lampião promete causar entre os peões. Quer saber qual é o poder da chama vermelha dessa semana? O DCI adianta para você!

Qual é o Poder da Chama Vermelha dessa semana?

Transmitida nesta segunda-feira (15), a Prova de fogo foi vencida por Dynho Alves. Além de conquistar os poderes, o marido de MC Mirella também escapou de se tornar um dos moradores da baia desta rodada. Solange e Marina também participaram da prova, mas perderam e foram para a baia.

Assim como nas semanas anteriores, o público do Tik Tok foi quem escolheu qual é o Poder da Chama Vermelha nessa semana. Veja o poder de Dynho nessa semana:

O dono do poder deverá escolher um dos quatro roceiros da semana para garantir na Prova do Fazendeiro. Ou seja, o dono do poder escolher um roceiro e esse roceiro não poderá ser vetado da disputa.

Além disso, o peão também herdou o poder da Chama Amarela. Essa só terá seu poder revelado durante a formação da roça, momento no qual Rico deve escolher com qual das duas ficará e qual dará para outro peão.

Formação da roça: data, horário e ordem de votação

Os peões da Fazenda 2021 se reunirão nesta terça-feira (16) para definir quais são os quatro nomes da vez que estão em risco. É na formação da roça que Dynho vai descobrir qual é o poder da chama vermelha dessa semana e definir como usá-lo.

Depois, o fazendeiro da semana, Gui Araújo, vai indicar o primeiro peão da berlinda da semana. Com essa vaga preenchida, todos votam e o participante com a maior quantidade de indicações ocupará o segundo banquinho da roça. Essa pessoa terá ainda a responsabilidade de puxar um dos peões da baia para sentar no terceiro banquinho.

O quarto banquinho será ocupada por quem sobrar o resta um.

Anote os detalhes para não perder a formação da roça desta semana: o programa ao vivo será transmitido nesta terça-feira (16), 22h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de maria

    Dayanhi tem que ser expulsa pelo u qui ela fez u publico tá vendo gente u programa não ver…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes