A Fazenda 2021: relembre Victor Pecoraro em Chocolate com Pimenta

Participante do reality show começou carreira na Globo.

Primeiro confirmado de A Fazenda 2021,  o ator Victor Pecoraro começou a carreira em Chocolate com Pimenta, novela da TV Globo com Murilo Benício e Mariana Ximenes. Relembre quem foi o primeiro personagem do famoso na televisão!

Relacionado - Veja lista com todos os participantes confirmados até agora

Victor Pecoraro em Chocolate com Pimenta

Victor Pecoraro foi Maurício na novela de Walcyr Carrasco. De acordo com o banco de dados do site internacional IMDB, este foi o primeiro papel do paulista nas telinhas.

Neto de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), um dos personagens principais da trama, Victor Pecoraro apareceu em 45 dos 209 capítulos do folhetim - que ficou no ar de setembro de 2003 a maio de 2004.

Na novela, Maurício era o riquinho da cidade. Amigo de Sebastian (Tarcísio Filho), neto de Klaus, o personagem de Victor Pecoraro em Chocolate com Pimenta é um pouco inescrupuloso e só quer saber de se divertir.

O rapaz vive namorando por aí, mas se apaixona por Selma, personagem de Juliana Alves, porém ele hesita em assumir seu relacionamento com a moça.

Chocolate com pimenta
Personagem era abastado - foto: tv globo/ reprodução

Onde assistir

Para conferir o trabalho de Victor Pecoraro em Chocolate com Pimenta você pode acessar a Globoplay, plataforma da TV Globo. A novela de Walcyr Carrasco está completa no streaming, no entanto o acesso ao conteúdo não é gratuito.

Você precisa ser assinante de algum pacote para poder assistir a novela. Os preços variam de R$ 19,90 a R$ 84,90 - o cliente pode escolher se os pagamentos serão mensais ou anuais.

Além de Chocolate com Pimenta, Victor Percoraro já trabalhou em novelas do SBT e Record; veja quais

Quando começa A Fazenda 2021?

O reality show está prestes a começar, o primeiro episódio da temporada vai ir ao ar no dia 14 de setembro de 2021, às 22h45, de acordo com as informações cedidas pela Record TV.

No anúncio da participação de Victor Pecoraro de Chocolate com Pimenta em A Fazenda 13, as dicas sobre o ator revelavam que ele trabalhava com novelas, participou do Dança dos Famosos e pediu a esposa em casamento durante um programa de televisão. Pecoraro se casou com a blogueira Renata Muller no Fábrica de Casamentos, do SBT, veja como foi:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes