A Fazenda 2021: Rico cai em prantos ao gravar recado para Erika

Rico tem vivido momentos difíceis na Fazenda e perdeu uma amiga. Veja o que disse o peão depois da eliminação de Erika Schneider do reality.

Apesar de estar com o chapéu de fazendeiro, a semana não está na fácil para Rico na Fazenda 2021. Erika Schneider, uma das melhores amigas do peão dentro do programa, levou a pior contra Dayane e Tiago e foi eliminada na última quinta-feira (7). Durante a gravação da mensagem para a eliminada, Rico não conteve as lágrimas e desabafou para a amiga que está fora do jogo.

Rico diz que não vê a hora de sair da Fazenda 2021

Depois do baque da eliminação de Erika, o público acompanhou uma das noites mais movimentadas de Rico na Fazenda 2021 até o momento. O fazendeiro da semana perdeu o controle depois das provocações dos colegas de confinamento e brigou com o 'grupão' do reality. Dynho Alves e Victor Pecoraro, inclusive, estão sendo acusados de agredir o peão no meio da confusão e internautas pedem a eliminação de ambos.

Com o clima mais calmo na Fazenda, Rico sentiu a perda da amiga e caiu no choro durante a tradicional mensagem que os peões deixam para os eliminados toda semana. Em meio às lágrimas, ele disse estar sofrendo muito com a situação e não se conformar com a eliminação da amiga. "Estou muito triste, sério… Quero sair, de verdade. Não estou querendo ficar aqui", confessou o peão.

Mesmo recebendo o apoio de Aline Mineiro e Dayane Mello, o ex-De Férias com o Ex insistiu que pensa em deixar o programa e que não vai aguentar ser alvo de toda a casa por muito tempo. "Amiga, te amo. Já, já estou aí. Não vejo a hora de sair daqui", concluiu. Veja a mensagem completa e como foi a gravação de Rico na Fazenda:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes