A Fazenda 2021: Rico deve indicar quem para a roça? Veja opções

Tem novo comandante na área! Rico Melquiades é o novo fazendeiro da Fazenda 2021 e tem causado no reinado. Quem o peão pode mandar para roça?

O fazendeiro desta semana, na Fazenda 2021, é polêmico e tem rendido polêmicas dentro e fora do programa desde sua coroação. Rico Melquiades escapou da roça e assumiu o posto de maior autoridade da semana na disputa por R$ 1,5 milhão e, além disso, indicará um dos peões direto para a próxima roça.

Rico Melquiades vai mandar quem para a roça?

Com base na convivência e nas falas de Rico Melquiades, essas são as principais opções do fazendeiro para a próxima roça em A Fazenda 2021:

MC Gui: se a relação de Rico com o funkeiro já começou conturbada na Fazenda 2021, o reinado de Erika enquanto fazendeira deixou tudo ainda mais complicado. Gui não poupou críticas e ataques à amiga de Rico, que não ficou quieto e trocou ofensas com o cantor.

Em uma delas, no entanto, Gui chamou Rico de mal educado e questionou se era com desrespeito que ele tratava a família fora do programa. Irritado com a acusação, Rico jogou na cara de MC Gui que ele é cancelado fora do programa por ter sido desrespeitoso com uma criança, na Disney. A guerra entre os dois está declarada desde então.

Victor Pecoraro: além de MC Gui, Rico Melquiades também usou a distribuição das tarefas para alfinetar Victor Pecoraro. Ele deu a vaca para o peão porque era uma das tarefas mais difíceis e seu objetivo era prejudicá-lo. Depois de trocas de farpa, Rico disse que o ator era falso e Victor, por sua vez, disse que se for indicado para a roça, vai jogar um balde de água no fazendeiro enquanto ele dorme.

O peão ganhou a antipatia de Rico por se intrometer nas brigas dele com as amigas e se posicionar à favor de Tati Quebra Barraco e MC Gui.

Tati Quebra Barraco: uma das maiores 'inimigas' de Rico na Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco já protagonizou diversas brigas com a dona do hit 'Boladona'. Acontece que ambos são vozes fortes de grupos opostos e, enquanto Tati briga com uma das amigas de Rico, o fazendeiro já protagonizou diversos barracos com Solange - uma das amigas de Tati.

Gui Araújo: embora não seja uma de suas maiores desavenças, Gui Araújo também está entre os possíveis alvos de Rico. Ele, apesar de ter uma convivência pacífica com Rico e os dois protagonizarem momentos engraçados ao longo dos dias, foi fazendeiro nesta semana e indicou Rico para a berlinda. Durante a distribuição das tarefas, ele deu umas alfinetadas no ex-namorado de Anitta e disse para o peão ficar esperto e lembrar que, se ele não tivesse voltado como fazendeiro, estaria na roça por culpa de Gui.

Solange Gomes: se tem uma briga que marcou essa edição do reality da Record TV, essa confusão foi a briga de Rico Melquiades com Solange Gomes. Eles protagonizaram a primeira discussão ao vivo da Fazenda 2021 e Solange ficou descontrolada depois que o peão a chamou de 'velha coroca'.

Depois disso, eles viraram inimigos declarados e, nesta semana, ela chegou a dizer que - se estivesse fora do programa - 'rasgaria' a cara dele. Ele, enquanto fazendeiro, já ameaçou a ex-musa da Banheira do Gugu diversas vezes.

A Fazenda 2021: formação de roça ocorre às terças-feiras

A decisão oficial de Rico Melquiades será revelada na próxima formação de roça, no programa ao vivo, na terça-feira (12). Assim como nas semanas anteriores, o fazendeiro da semana será o primeiro a votar e o peão escolhido ocupa o primeiro banquinho da roça da semana. Normalmente, a indicação do dono do chapéu é suprema e a única maneira da 'vítima' escapar da berlinda é vencendo a Prova do Fazendeiro - que acontece às quartas-feiras, um dia depois da decisão da roça.

Além do voto do fazendeiro, a roça também será formada pelo peão mais votado da casa, o puxado da baia (escolhido pelo mais votado) e aquele que sobrar no resta um. A dinâmica original da formação da roça, no entanto, pode mudar a cada semana, influenciada pelo poder da chama. Esse poder fica nas mãos de quem vencer a Prova de Fogo, transmitida às segundas-feiras na Fazenda 2021. Veja o cronograma do reality neste ano.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de poliana
    POLIANA Diz

    o rico deve indicar todos assim acaba logo essa porcaria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes