A Fazenda 2021: veja ranking atual de quem ganhou e perdeu seguidores

Veja lista atualizada de quem ganhou ou perdeu seguidores nesta semana entre os moradores da Fazenda 2021. Três peões tiveram saldo negativo.

Com a eliminação de Erasmo na quinta-feira, 4 de novembro, mais uma semana chega ao fim para os moradores da Fazenda 2021. Um jeito interessante de avaliar a popularidade dos participantes no reality é acompanhar a reação dos fãs nas redes sociais. Por isso, trouxemos a lista de quais peões mais cresceram na internet entre 29 de outubro e 05 de novembro.

QUEM GANHOU SEGUIDORES NA FAZENDA entre 5 e 12 de novembro de 2021

Quem ganhou seguidores em A Fazenda 2021?

Rico Melquiades é o participante da Fazenda 2021 que mais ganhou seguidores desde o início do programa, e na última semana também apareceu no topo dos nomes mais populares. Entre os dias 29 de outubro e 05 de novembro, o humorista e ex-MTV registrou um crescimento de mais de 195 mil novos seguidores em seu perfil. O peão, que entrou para o confinamento com pouco menos de 500 mil fãs na rede, já ultrapassou a marca de 1,4 milhão de seguidores - sendo a pessoa que ganhou mais fãs durante a participação na Fazenda 2021.

Além disso, Rico pode dizer que ganhou o apoio do público do programa fora das redes. Nas duas últimas roças em que correu o risco da eliminação, o participante voltou para a sede como o nome mais popular da noite e recebeu incríveis 63,81% e 56,12% dos votos.

Mileide Mihaile, que tem aparecido frequentemente entre as favoritas na enquete do UOL, ocupa a segunda posição do ranking nesta semana. A peoa entrou para os assuntos mais comentados da internet na última quinta-feira (4), quando foi divulgado que sua mãe está com câncer e decidiu não avisar a filha no confinamento, e, no período analisado, ganhou mais de 53,4 mil novos seguidores.

O top três desta semana é completo por Aline Mineiro. A ex-panicat atraiu mais de 43,4 mil novos seguidores durante a última semana na Fazenda 2021. A posição, no entanto, foi bastante disputada nesta atualização e Valentina Francavilla, que aparece no quarto lugar, ficou bem próxima de ultrapassar Aline: Valentina ganhou mais de 42,3 mil fãs no Instagram.

Veja gráfico com o crescimento de seguidores de Rico na última semana:

Seguidores a fazenda
Fonte: crowdtangle

 

Sthe Matos é quem perdeu mais seguidores nas redes sociais

Para aparecer na posição mais baixa do ranking, Sthe perdeu mais de 42,5 mil pessoas em seu perfil na rede. Essa resposta negativa do público acontece em meio ao reinado de Sthe como fazendeira da semana. A peoa, enquanto usava o chapéu de autoridade no reality, indicou Rico Melquiades - um dos favoritos - para a roça. Seria esse o motivo da peoa da Fazenda ter perdido tantos seguidores?

Apesar da baixa, Sthe continua sendo uma potência na internet e acumula, em números gerais, mais de 9 milhões de fãs no Instagram.

No entanto, ela não é a única pessoa que perdeu seguidores entre os confinados da Fazenda nesta semana. Gui Araújo, o ex-namorado de Anitta, perdeu mais de 37,3 mil fãs e está na segunda posição dos que mais perderam na semana. Dynho Alves também aparece no ranking negativo e registrou uma baixa de pouco menos de 5 mil fãs em seu perfil.

A novidade da semana é que, depois de algumas atualizações, Arcrebiano deixou de perder seguidores e, desta vez, registrou um saldo positivo em seu perfil. O ex-BBB ganhou mais de 25 mil novos fãs. Confira a evolução de Bil Araújo no Instagram, semana a semana, ao longo do último mês:

Arcrebiano seguidores a fazenda
Fonte: crowdtangle

 

Veja lista de crescimento de seguidores na Fazenda 2021 de 29 de outubro a 05 de novembro

01: Rico Melquiades (195 mil novos seguidores)
02: Mileide Mihaile (53,4 mil novos seguidores)
03: Aline Mineiro (43,4 mil novos seguidores)
04: Valentina Francavilla (42,3 mil novos seguidores)
05: Solange Gomes (31,5 mil novos seguidores)
06: Arcrebiano (25,9 mil novos seguidores)
07: Marina Ferrari (13,1 mil novos seguidores)
08: Tiago Piquilo (11,2 mil novos seguidores)
09: MC Gui (9 mil novos seguidores)
10: Dayane Mello (5,2 mil novos seguidores)
11: Dynho Alves (perdeu 4,9 mil seguidores)
12: Gui Araújo (perdeu 37,3 mil seguidores)
13: Sthe Matos (perdeu 42,5 mil seguidores)

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021

Você pode gostar também
13 Comentários
  1. Avatar de alais santos
    Alais Santos Diz

    Que tristeza saber do crescimento do Rico e Day nas redes. Duas pessoas tão grosseiras, sem respeito, educação, só protagonizam baixarias. Isso é o retrato do nosso país , geração Paulo Freire. Assistir essa decadência de valores a cada dia mais, me enoja pois minha geração era de respeito ao próximo. O Brasil não aproveitou em nada o sofrimento dessa pandemia, só rebaixou mundialmente para os piores índices em educação . Que pena!!!!

  2. Avatar de solange
    SOLANGE Diz

    Será que ainda podemos acreditar em qualquer notícia da FAZENDA, depois do resultado de ontem, que contrariando todas as enquetes quem saiu foi o THIAGO.
    MAIOR DECEPÇÃO com a GRANDE MANIPULAÇÃO da emissora…
    Torcendo para que a audiência caia…
    Muito descrédito daRECORD para com seus telespectadores….
    Acho que foi em vão a votação de ontem… Todos os voto forams para o Lixo…
    A Sthe que sequer sabe votar sem que seus aliados lhes confirmem o voto, coisa feita sem disfarce, para todos nós vermos… Ela continuar lá e o Thi sair… Não dá para engolir essa!!! De modo algum!!!
    Me poupem de tamanha vergonha e DECEPÇÃO!
    #acabem com essa FAZENDA logo
    # já deu

    1. Avatar de sil
      Sil Diz

      Amei você disse tudo

      1. Avatar de gloria
        Gloria Diz

        Que roça foi essa de ontem , manipulaçao na cara dura , aff , sei que Sthe e Tiago sao duas plantas , mas deixar a Day e a Sthe foi demais , ta valendo tudo por audiencia , a escolha do publico nao ta valendo de nada , lamentavel

        1. Avatar de enia
          Enia Diz

          Concordo plenamente, falta de respeito da emissora ignorar votação do público. Esse é o último reality que assisto; ficar a noite toda e o dia votando , pra emissora deixar quem quer. Day estava com imagem super negativa depois de tanta falsidade e comentários maldosos, ela teria saído se não fosse a emissora. Ficou muito feio isso.

    2. Avatar de drika
      Drika Diz

      Concordo, Thiago tava ganhando disparado para ficar, MANIPULAÇÃO TOTAL

      1. Avatar de ana
        Ana Diz

        Não acredito em nada mais sobre a fazenda, depois dessa eliminação de Thiago, perdeu totalmente a credibilidade, Adriane na hora do anúncio mistre- se totalmente sem graça. Em todas as pesquisas Thiago estava na frente e quem saia era Day.

        1. Avatar de silva
          Silva Diz

          Realmente, Rico estar em primeiro lugar nas pesquisas é uma grande decepção, uma pessoa que humilhou a Sthe, dizendo na TV, que ela fica atrás daqueles dois rapazes, que está envergonhando o noivo. Que tem com isso ? Parece ciúmes. Uma discussão que coloca familiares é puro baixo nível. Nessa última briga, ele Tb colocou o corpo em cima da Day, numa tremenda provocação, falando no rosto dela, quase que cuspindo, e ela saia e ele ficava atrás. Por que não faz isso com os garotos? Depois chora. Primeiro lugar ? Que país é este onde humilhação ganha destaque, alcança primeiro lugar?

      2. Avatar de eliete
        Eliete Diz

        Concordo plenamente com os comentários, essa fazenda está me decepcionando, não vale nada os votos de quem está votando mesmo, quando vi nas pesquisas era pra sair a Day e não ok Thiago.

      3. Avatar de enia
        Enia Diz

        Concordo, ficou feio, foi muito descarado

    3. Avatar de enia
      Enia Diz

      Super apóio. Ficou muito feio pra emissora . Acham que é só um tipo de público que assiste o programa, que o telespectador gosta só de barraco ; achar que tem que baixar o nível pra manter a audiência é muita falta de respeito não acatar a opinião do público

  3. Avatar de marlice
    Marlice Diz

    Essa fazenda tá um lixo ,pura mentira mostra uma coisa e faz outra tirar o Thiago e deixar dois lixo aí dentro ,isso não foi escolha do público ,pura mentira ….lixo

    1. Avatar de enia
      Enia Diz

      Ignorar a votação do público para ganhar mais Ibope, porque a Day criou uma rivalidade com o Rico e a emissora sabia que ia causar. Muita falta de respeito com o público que votou. Aguentar Day e Valentina agora achando que a amiga já venceu o reality é pra acabar. Dando nojo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes