A Fazenda 2021: Tati duvida da atração de Dayane por mulheres

Funkeira questionou a sexualidade da modelo durante conversa com Tiago.

Tati Quebra Barraco tem dado o que falar com sua participação na Fazenda 2021. Depois de ser acusada nas redes sociais de machismo e intolerância religiosa, a funkeira voltou a ser criticada depois de questionar, nesta sexta-feira (15), a sexualidade de Dayane Mello.

Durante uma conversa com Tiago Piquilo e Dayane Mello, pós-eliminação de Victor Pecoraro, Tati Quebra Barraco questionou a modelo brasileira sobre sua sexualidade. Segundo a cantora, que é reconhecida como um dos pilares do funk carioca, Dayane nunca falou sobre a sexualidade para os participantes, mas tem vivido cenas de carícias e beijos com Aline Mineiro na Fazenda 2021. "Eu não sabia que você gostava de mulher. Só passei a saber depois que você tomou essas atitudes aqui", disse.

Em resposta, Dayane contou para a colega que já havia namorado com uma mulher antes do programa e Tati voltou a rebater: "Só falava de homem aqui. Você conversou tanta coisa, mas nessa parte você não chegou".

A modelo falou que não costuma expor muito sua sexualidade e, em resposta, tanto Tiago Piquilo quanto Tati Quebra Barraco deram uma risada e internautas acusaram a funkeira de ser irônica na Fazenda 2021. Então, Dayane contou que as questões acerca de sua sexualidade sempre foram um problema, mas que, desde sua participação no Big Brother Itália, as coisas tem ficado 'mais claras'.

Ela contou que sentia muito medo da reação de seu pai e do tratamento que a filha, que é criança, passaria a receber na Itália depois que sua sexualidade viesse à tona. Dayane contou, inclusive, que teve medo de voltar à cidade dos país, mas que a experiência tem sido tranquilizante. "Eu cheguei lá na minha cidade e não tive nenhum olhar estranho ou qualquer coisa do tipo e isso me encorajou ainda mais", completou.

Essa não é a primeira vez que Tati fala sobre a sexualidade de Dayane na Fazenda 2021. Nas redes sociais, internautas comentaram a conversa das peoas desta sexta (15) e destacaram que, desta vez, Dayane foi bem clara com a funkeira.

Assista o vídeo da conversa entre Dayane e Tati em A Fazenda 2021

Tati Quebra-Barraco é comparada a Karol Conká - A Fazenda 2021

Por conta das diversas críticas que vem recebendo, Tati Quebra Barraco passou a ser alvo de diversas comparações a Karol Conká, participante que entrou muito querida no BBB 21 e saiu do programa 'cancelada' e com recorde de rejeição do público. No entanto, as polêmicas da funkeira na Fazenda 2021 seguem dando o que falar nas redes e, nesta semana, a comparação com a ex-BBB foi citada em um dos quadros do programa, na Record TV.

Intitulado 'SóFazenda', o quadro de Carioca trata os acontecimentos de dentro e de fora da casa com humor. Confira o episódio no qual Tati é comparada com Conká:

Veja reações do público sobre o comportamento de Tati Quebra Barraco na Fazenda 2021:

A fazenda 2021

A fazenda 2021

Fazenda tati

Leia também:

Ranking dos favoritos da Fazenda 2021após a saída de Victor

Enquete: com a saída de Victor, quem vai ganhar a fazenda 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes