A Fazenda 2021: veja como votar para eliminar Gui, Aline ou Victor

Três participantes correm o risco da eliminação nesta semana. Saiba como votar na Fazenda 2021 e participar da escolha do eliminado.

Gui Araújo, Aline Mineiro e Victor Pecoraro estão na roça. A votação para decidir o próximo eliminado do programa já está aberta e o menos popular entre os fãs do programa deixará a competição nesta quinta-feira (14). Saiba como votar na Fazenda 2021 e ajudar a definir o futuro do reality da Record TV.

A Fazenda 2021: saiba como votar na roça desta semana

Além da enquete do DCI, que aponta qual poderá ser o resultado da roça por meio de parciais, a votação oficial da Fazenda 2021 acontece via R7.com, o portal de notícias da Record TV. Nesta semana, Gui Araújo, Aline Mineiro e Gui Araújo disputam o favoritismo do público para permanecer no reality show do momento.

Para votar na Fazenda 2021, é preciso escolher quem deve permanecer na competição por R$ 1,5 milhão. Os dois peões mais votados continuarão na disputa, mas aquele que tiver a menor porcentagem assumirá o posto de quarto eliminado do reality.

Com o favorito em mente, acesse www.r7.com e clique no banner 'A Fazenda' com a pergunta 'Quem você quer que fique em A Fazenda?'. Uma página com as fotos e nomes dos três roceiros abrirá e basta clicar sobre o peão que você quer proteger e manter no programa. Depois, basta cumprir a etapa de comprovação contra robôs para o voto ser computado.

Votar a fazenda 2021
Foto: reprodução/r7

 

No R7.com, não é preciso criar nenhum tipo de cadastro para votar na Fazenda 2021. Só é preciso ter acesso à internet e um dispositivo compatível com o servidor do site.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Para definir quem formaria a berlinda desta semana, ainda antes do público votar na Fazenda 2021, três roceiros disputaram o chapéu do fazendeiro desta semana: Aline, Victor e Dayane. Gui Araújo, que está na roça, ficou de fora da prova porque foi vetado por Dayane - que foi para a berlinda porque sobrou no resta um.

A dinâmica aconteceu, ao vivo, nesta quarta-feira (13) e Dayane levou a melhor. Além de escapar da roça, a prova do fazendeiro ainda trás consigo o poder supremo para a semana seguinte.

O resultado da roça desta semana será anunciado, ao vivo, no programa de quinta-feira (14), que será transmitido às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Acompanhe a cobertura completa no DCI.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de débora
    Débora Diz

    Olá Record eu te admiro muito porque vocês é de família.
    Mas tô sentindo vergonha por fato de vê coisas injusta.
    A regra tem que ser pra todos .
    A prova da fazendeira ontem foi ridículo.
    No final do jogo Aline e Dayane se beija ao vivo
    Como fica a reputação da Record se faz novela bíblicos,não tô entendendo nada mais,até então teve atitude com Nego do borel,porque a Dayane não é inocente ela tava dando e encima dele e ele saiu como errado mas ela também tava errada .
    Pra mim ela armou e muito.
    E agora tá fazendo errado também.
    E agora tá apoiando essa atividade.
    Tô surpresa com bispo.
    Essa Record eu creio em nome de Jesus Cristo que é de família

    1. Avatar de mihh
      Mihh Diz

      Sai fora sua crente lixo, é so bao assistir e outra,vcs fazem coisas piores sua chifruda lixo

      1. Avatar de p
        P Diz

        Lixo é vc sua ignorante respeita o que a pessoa acretida em momento nenhum a pessoa te xingou. Por isso que o Brasil tá do jeito que tá por pessoas ignorantes igual a você que nem escrever o português direito sabe

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes