A Fazenda 2021: veja quem faz parte do 'grupão' no reality

A casa está dividida! Veja quem está no grupão da Fazenda 2021 e o que o público acha da formação contra os ‘excluídos’ do programa.

A Fazenda 2021 está dando o que falar e, com menos de um mês de competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, é nítido identificar uma divisão entre os participantes do reality. Enquanto de um lado estão os 'excluídos', que ganharam apoio nas redes sociais, o 'grupão' do programa tem divido opiniões e rendido polêmicas.

Quem faz parte do grupão de A Fazenda 2021?

Dentro do contexto da Fazenda 2021, o 'grupão' é, como o nome já diz, a aliança entre a maioria dos peões para se defender no programa e condenar os inimigos para a roça. Nas redes sociais, são considerados partes do grupo os peões que perseguem e excluem Rico Melquiades, Dayane Mello, Aline Mineiro e Erika Schneider. São eles:

Gui Araújo: celebridade de um reality da MTV e ex-namorado de Anitta, Gui é um dos jogadores mais presentes na Fazenda 2021. Ele foi fazendeiro por duas vezes nas primeiras três semanas e tem trocado informações com os peões do grupão, votando junto e protegendo.

Erasmo Viana: o influenciador, que namorou com Gabriela Pugliesi, é outro nome do 'grupão' e constantemente fala com os amigos sobre as estratégias para as formações das roças. Na primeira semana, ele foi acusado por Solange Gomes de esconder um relacionamento com Erika Schneider, que também está na Fazenda 2021, para enganar o público.

Arcrebiano: o ex-BBB e ex-No Limite se preparou bastante para A Fazenda 2021. Além de conversar com Juliette, campeão do reality da Rede Globo, ele teria escolhido a dedo quais participantes iria se aliar para seguir em segurança no programa. No entanto, Bil já disse frases para alertar os amigos e garantiu que o Brasil não gosta de exclusão de participantes e que eles devem tomar cuidado.

Marina Ferrari: uma das vozes femininas ativas do grupão da Fazenda 2021, Marina Ferrari 'mudou de lado' quando a competição começou a apertar. Depois que Rico levou sete votos e se vingou com uma punição de propósito, a influenciadora abandonou o amigo e se juntou aos participantes estratégicos do reality, virando uma das rivais declaradas de Erika e Dayane - melhores amigas de Rico na competição.

Victor Pecoraro: sem esconder o objetivo de jogar e planejar as maneiras de escapar da roça e seguir na competição, Victor Pecoraro é um dos participantes acusados de estar no grupão. Ele votou em Dayane quando a modelo foi o alvo da casa e em Rico quando o ex-MTV era quem ocupava o cargo de mais odiado. O ator é próximo de Erasmo e já viveu atritos com o grupão por não seguir fielmente algumas das estratégias da aliança - como parar de falar com Dayane depois da expulsão de Nego do Borel.

Tati Quebra Barraco: considerada a peoa que perdeu o favoritismo na Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco é acusada nas redes de defender os homens, se voltar contra os excluídos e seguir a maré para 'metralhar' a minoria no programa.

MC Gui: contrariando todas as expectativas do público dentro da Fazenda 2021, MC Gui tem se mostrado um dos maiores aliados de Tati Quebra Barraco no reality. Ambos costumam passar horas falando de jogo, definindo estratégias e compartilhando informações para se proteger.

Solange Gomes: a ex-musa da banheira do Gugu, assim como Marina, mudou de lado no reality. Só que, ao contrário de Ferrari, Solange era alvo da casa, já foi metralhada pelo grupão e, com o tempo, se identificou com Tati Quebra Barraco. Elas ficaram amigas e, agora, votam juntas. Se Solange vota com Tati e Tati vota com o grupão, Solange - mesmo sem estar integralmente envolvida - acaba fazendo as vontades da maioria na competição.

Além de se defender dentro do reality, o grupo de aliados teria conversado fora do programa, antes da estreia, e definido nomes que deveriam 'se afastar' caso a lista de participantes vazada por Leo Dias estivesse correta. Nego do Borel e Medrado seriam dois desses nomes - fato que desestabilizou a peoa que desistiu de participar da Fazenda 2021 na primeira semana.

Sobre a estratégia dos participantes, Erika Schneider não poupou críticas e disse que o grupão é injusto ao metralhar só uma vítima. Veja:

 

Grupão teria sido criado antes da estreia do reality

Logo no início do confinamento, a aproximação de alguns participantes chamou a atenção dos internautas e participantes do reality. Até que, na primeira semana, Solange Gomes disse que ficou sabendo que algumas pessoas teriam conversado antes da estreia do reality e combinado formar casais para ganhar o apoio do público.

Na época, a informação da ex-musa da banheira do Gugu não foi levada à sério, até que Dayane contou uma história para os amigos dentro do confinamento que, de certa forma, poderia confirmar partes da teoria de Sol para o público. Segundo a modelo, Arcrebiano teria ficado com uma de suas amigas fora da casa e contado para a moça que estava em contato com alguns dos famosos confirmados na Fazenda 2021 e que estavam alinhando estratégias para se apoiar dentro da competição.

Veja reações do público sobre o grupão na Fazenda 2021:

A fazenda 2021
(foto: reprodução/twitter)
A fazenda grupao
(foto: reprodução/twitter)
A fazenda 2021
(foto: reprodução/twitter)

 

+ Vote na enquete A Fazenda 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes