A Fazenda 2021: Victor ameaça Rico e trama plano para contra peão

Rico Melquiades assumiu a posição de maior autoridade na Fazenda 2021. Veja como o mandato do peão tem irritado Victor Pecoraro.

Como já é de conhecimento dos fãs da Fazenda 2021, a Prova do Fazendeiro acontece semanalmente e apenas os peões indicados para a roça podem concorrer ao chapéu com o poder. Nesta semana, Rico Melquiades levou a melhor e escapou da berlinda – o que não deixou os confinados do programa feliz. Victor Pecoraro é um deles e está com medo do mandato do ex-MTV.

Victor planeja provocar agressão física na Fazenda 2021

Logo no começo do dia, enquanto fazia a divisão das tarefas, Rico Melquiades polemizou ao colocar os membros do ‘grupão’ para trabalhar. Entre as decisões mais comentadas do novo fazendeiro estão a delegação de Tati Quebra Barraco para cuidar dos porcos, Solange Gomes para ficar responsável pelos cavalos e Victor Pecoraro para assumir as vacas.

O clima da sede ficou pesado e os peões não gostaram da nova liderança e o do tom autoritário de Rico, principalmente pelo fato de vários dos moradores do reality estarem na mira do peão. Em uma conversa com Erasmo, Victor Pecoraro disse que vai causar em A Fazenda 2021 e, caso seja indicado para a roça pelo fazendeiro, vai jogar um balde com água gelada no concorrente enquanto Rico dorme.

Erasmo comenta que Rico vai partir para a agressão caso seja molhado durante o sono e o ator responde que isso causaria a expulsão do participante. “Ai ele sai e fica tudo certo”, diz Victor. Confira:

Além de Pecoraro, Tati Quebra Barraco também não poupou críticas ao novo fazendeiro e disse que ele pode até estar com o poder, mas não é o dono de toda a Fazenda 2021.

Rico fazendeiro acontece depois de massacre na roça

Rico Melquiades está ‘prometido’ para a roça da Fazenda 2021 desde a segunda semana do programa. Durante a votação da roça que eliminou Mussunzinho, o ex-MTV havia recebido sete votos e iria para a berlinda como o mais votado entre os peões. Acontece que Rico era dono do poder da chama vermelha e pôde passar todos os votos que recebeu para outro peão. Arcrebiano foi a vítima e assumiu o posto de mais votado no lugar do peão.

Depois de se salvar, no entanto, Rico protagonizou um dos momentos mais polêmicos da Fazenda 2021: surtou com os concorrentes e provocou uma punição proposital. O momento foi muito criticado dentro do confinamento e os participantes prometeram mandar Rico para a roça da semana seguinte.

E eles realmente cumpriram a promessa e Rico terminou na berlinda indicado pelo fazendeiro da semana, Gui Araújo, que disse que o peão contribui para o caos no reality. Mas o jogo virou novamente e Rico escapou da roça, assumindo o lugar de Gui, tomando a autoridade do peão.

O mandato de Rico promete movimentar as estruturas dos participantes da Fazenda 2021 e, na próxima terça-feira, ele deve indicar um dos inimigos para a roça.

 

Você pode gostar também
buy cialis online