A Fazenda 2021 terá votação do Paiol, a 'casa de vidro' da Record

Votação do Paiol, a casa

Confira como será a dinâmica da atração inédita no reality show.

Assim que A Fazenda 2021 estrear, o público já terá trabalho: votar em seu participante favorito do Paio, uma espécie de Casa de Vidro do reality da Record TV. Enquanto todo mundo aguarda o começo da nova temporada do reality show, vamos te adiantar os detalhes sobre esta dinâmica.

Como vai ser a votação do Paiol de A Fazenda 2021

A partir do dia 14 de setembro de 2021, data da estreia da 13ª edição do reality show, uma votação será iniciada para definir quem vai deixar o Paiol e se tornará oficialmente um participante do elenco da temporada. De acordo com informações do colunista do R7 Flavio Ricco, a dinâmica acontecerá durante alguns dias e o público terá até 17 de setembro, uma sexta-feira, para votar.

Nestes três dias o público irá acompanhar 24 horas do Paiol pelo Playplus e poderá decidir quem merece ir para a sede. Não foi divulgado ainda como e quando será feita a revelação do vencedor desta votação, mas espera-se que seja durante um programa ao vivo, comandado por Adriane Galisteu a partir das 22h30 na Record TV.

Ainda segundo o colunista, a rede social TikTok, um dos parceiros do programa, terá envolvimento com tudo que rolar em A Fazenda 2021, por isso pode ser que a votação aconteça por lá, se o site oficial do programa não for escolhido para a missão.

O jornalista também disse que a qualquer momento pode ser revelado de forma exclusiva no TikTok o nome de 2 ou 3 participantes da temporada.

LEIA: No Rio? Onde vai ficar a casa de vidro do BBB 23

Elenco da temporada

Inicialmente havia sido divulgado pelo colunista do Metrópoles Leo Dias, que no total, seriam 22 participantes na temporada, sendo 20 deles determinados pela equipe do programa e os outros 2, um homem e uma mulher, os mais votados do Paiol de A Fazenda 2021. No entanto, as informações de Flávio Ricco divergem das revelações de Leo Dias.

Segundo o jornalista do site oficial da Record, dos quatro participantes da 'Casa de Vidro' de A Fazenda 2021, apenas um será levado para a sede do programa. Sendo assim, a votação deverá salvar apenas o mais votado entre os participantes deste confinamento secundário, e não o mais votado entre os homens e a mais votada entre as mulheres, como se esperava anteriormente.

Adriane galisteu
Após saída de marcos mion, a fazenda ganhou adriane galiste como apresentadora - foto: record tv/reprodução

 

Relacionado - Descubra quais são os 4 participantes reserva do reality show

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes