A Fazenda 2021: votação, veto e poder do lampião; o que tem hoje - 23/11

Quatro peões ficarão em perigo.

A décima roça da temporada será formada na noite de hoje, terça-feira (23), com Rico Melquiades como fazendeiro pela segunda vez em A Fazenda 2021. O peão será o primeiro a votar e Aline Mineiro terá vantagem, pois estará com os poderes das chamas em mãos.

Como vai ser a votação de A Fazenda 2021?

Rico poderá indicar qualquer participante para a berlinda, ele será o primeiro da noite a votar. Por ser fazendeiro, ele fica imune durante as indicações da noite e não corre o risco de ir parar na roça.

Em seguida, é a vez da casa votar. Todos os participantes indicam o nome do colega de confinamento que querem ver no segundo banquinho de roceiro, porém, apenas os peões da sede podem ser votados neste momento.

Como Mileide Mihaile, Arcrebiano, Dayane Melo e Dynho Alves estão na baia esta semana, eles não podem ser opção durante a votação dos confinados.

Quem poderá ser votado em A Fazenda 2021:

Solange

Sthe Matos

Aline

Gui Araújo

MC Gui

Marina Ferrari

Depois que o segundo roceiro é definido, chega a hora de decidir quem será puxado da baia. Nesta semana, a dinâmica será um pouco diferente por conta da chama vermelha, que vai delimitar a quantidade de escolhas. Além disso, os moradores da sede também ficarão em perigo esta semana. Quando um peão ou peoa sentar no terceiro banquinho, será iniciada a dinâmica do 'Resta um', quem sobra neste jogo se torna o quarto participante na berlinda da semana de A Fazenda 2021.

Quem está na roça a fazenda 2021
Votação pode ter alteração durante votação devido poderes do lampião e regras da produção - foto: record/reprodução

Veto

O poder do veto é dado para o quarto roceiro da berlinda, o participante que sobrou no Resta Um. Ou seja, ele fica garantido na Prova do Fazendeiro e ainda tira um adversário da briga pelo chapéu. Em raras exceções, o poder do veto é dado para outra pessoa. Quando isso acontece, geralmente é por conta de um dos poderes do lampião.

Ao ser vetado, o participante não pode disputar pelo cargo de fazendeiro e vai automaticamente para a roça, pois não há outra maneira de escapar da votação popular.

Qual é o poder da chama vermelha?

Nesta semana, o público votou em "o dono deste poder deverá escolher 3 peões (da baia ou da sede). O terceiro roceiro deverá ser puxado dentre os escolhidos e não da baia, como de costume". Aline Mineiro, vencedora da disputa do lampião, poderá ficar com este poder em mãos, ou optar pela chama amarela, que será revelada durante a noite de formação de roça de A Fazenda 2021.

Veja como foi a prova:

Que horas começa A Fazenda 2021 hoje?

De acordo com a programação oficial da TV Record, a noite de formação de roça vai ter início às 22h45, depois da exibição do primeiro capítulo da novela A Bíblia (21h00 - 21h45) e a série canadense Quando Chama o Coração (21h45 - 22h45).

Para assistir, é só sintonizar na TV Record ou acessar gratuitamente a aba 'no ar' do Playplus. Apesar da gratuidade, para utilizar a aba é necessário ter uma conta com login e senha na plataforma.

Leia também - Enquete da Fazenda: Rico deve mandar quem para a roça? VOTE

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes