A Fazenda: quem está na roça 2021 e como será a eliminação

Quatro participantes serão eliminados na última semana de A Fazenda 2021.

A última semana do reality show rural da Record TV está a todo vapor e, neste domingo (12), os participantes restantes no confinamento participaram de uma dinâmica ao vivo para definir a formação das duas últimas roças da edição. Veja quem está em cada roça da última semana Fazenda 2021 e serão votados para virar finalista.

Prova ao vivo definiu quem está na roça a Fazenda 2021

Neste domingo, dia 12 de dezembro, todos os 8 participantes restantes na Fazenda 2021 participaram de uma dinâmica ao vivo para definir a formação das duas últimas roças da edição. Para isso, os peões se dividiram em duplas para participar de uma prova de habilidade e velocidade no qual precisaram cumprir um circuito no menor tempo possível.

A prova foi disputada assim: Dupla 1: Rico e Sthe, Dupla 2: Aline e Marina, Dupla 3: Bil e Solange. Dupla 4: MC Gui e Dynho.

A dinâmica foi vencida pela dupla MC Gui e Dynho venceu e cada um deles ganhou um carro 0KM. Além disso, eles foram responsáveis por definir quem está na roça 2021 e cada um deles pôde escolher quem enfrentar na última berlinda.

A Fazenda 2021: veja quem está na roça 1:

  • MC Gui
  • Marina Ferrari
  • Arcrebiano
  • Aline Mineiro

QUEM SAI: Gui, Marina, Bil ou Aline?

A votação do público já está aberta e o resultado será anunciado na segunda-feira, 13 de dezembro.

A Fazenda 2021: veja quem está na roça 2:

  • Dynho Alves
  • Rico Melquiades
  • Solange Gomes
  • Sthe Matos

A votação do público será aberta depois da eliminação da roça 1 e o anúncio oficial do resultado será feito na terça-feira, 14 de dezembro.

Quatro peões serão eliminados na última semana

A última semana da competição por R$ 1,5 milhão promete muita emoção para o público e os participantes da 13ª edição do reality da Record TV. Em cada uma das roças da final, dois participantes serão eliminados ao mesmo tempo: isso significa que até a próxima terça-feira, dia 14 de dezembro, apenas 4 peões restarão no confinamento.

Depois de ter definido quem está em cada roça da final da Fazenda 2021, também começa o processo de definição da última votação do reality, aquela que definirá quem será o vencedor do programa. Com a eliminação dos quatro participantes nesta semana, todos os restantes serão finalistas.

Final será em 16 de dezembro: veja o cronograma até lá

A grande final da Fazenda 2021 será no dia 16 de dezembro, ao vivo, na Record TV e PlayPlus. A transmissão está marcada para começar às 22h45, no horário de Brasília, e contará com a presença de todos os ex-participantes da edição - exceto Nego do Borel (expulso) e Fernanda Medrado (desistência). Além da TV, também será possível assistir ao último dia do reality na internet, usando uma conta gratuita do PlayPlus.

Veja o que vai acontecer em cada dia da semana até a final da Fazenda 2021:

Segunda-Feira - 13 de dezembro: eliminação de dois participantes que estão na roça 1 + abertura da votação da roça 2.

Terça-Feira - 14 de dezembro: eliminação de dois participantes que estão na roça 2 + abertura da votação pela vitória do reality.

Quarta-Feira - 15 de dezembro: festa final com todos os ex-participantes.

Quinta-Feira - 16 de dezembro: grande final.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro da reta final do reality.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes