A Fazenda: Tiago rebate elogio de Erasmo a Bolsonaro e cena é cortada

Na Fazenda, Erasmo Viana elogia Jair Bolsonaro e diz que presidente trouxe melhorias para o exército brasileiro. Fala foi alvo de críticas.

Erasmo de A Fazenda 2021 causou polêmica ao elogiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante conversa com os peões do reality. Segundo o participante, "as coisas melhoraram muito" com o ex-militar no poder.

No ano passado, Cartolouco gritou Lula Livre; relembre

Erasmo defende Bolsonaro em A Fazenda 2021

Enquanto contava para os amigos que passou parte da vida em colégios militares e não poupou elogios ao formato, o ex-marido de Pugliesi estendeu o assunto e falou sobre os bastidores do exército brasileiro. "O sargento do Exército ou da Polícia devem ganhar uns R$ 3 mil ou R$ 4 mil. O salário do militar não sobe muito", disse o participante na Fazenda.

Então, Erasmo elogiou o presidente do país e falou sobre os benefícios que o setor ganhou com Bolsonaro no poder. "Se bem que, com Bolsonaro, as coisas melhoraram muito. Ele é capitão, então ele conseguiu trazer vários benefícios para o Exército", concluiu.

Depois da fala de Erasmo, Tiago Piquilo rebateu e lembrou que muita gente tem reivindicado algumas questões com o presidente. O sinal da câmera foi cortado e o público não pôde ver o restante da conversa.

Assista a cena de A Fazenda 2021:

 

Participantes do reality

Aline Mineiro – modelo e influenciadora, a peoa ficou famosa enquanto trabalhava como ‘Panicat’, no Pânico na TV.

Dynho Alves – o marido de MC Mirella é dançarino e tem 26 anos de idade.

Dayane Mello –   Dayane é modelo e ganhou fama depois de participar do Grand Fratello Vip – a versão italiana do Big Brother.

Erasmo Viana – é ex-marido de Gabriela Pugliesi e influenciador digital.

Gui Araújo – influenciador digital, Gui participou do De Férias com o Ex, da MTV, e foi namorado de Anitta.

Lary Bottino – a mais recente entre todos os moradores do reality, Lary é a substituta de Fernanda Medrado.

Marina Ferrari – empresária dona de uma bem-sucedida loja em Maceió, Marina conquistou as redes e é seguida por 4,2 milhões de usuários que acompanham seus conteúdos de moda e beleza.

MC Gui – polêmico desde antes da estreia do programa, o funkeiro de 23 anos coleciona hits na música, como ‘O Bonde Passou’ e ‘Sonhar’.

Mileide Mihaile – Seguida por mais de 4 milhões de internautas no Instagram, ela é ex de Wesley Safadão e, na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e ‘prefeita’.

Rico Melquiades – o participante mais barraqueiro da edição é influenciador digital e humorista, amigo do influencer Carlinhos Maia.

Solange Gomes – Solange foi uma das beldades da Banheira do Gugu, no Domingo Legal.

Sthe Matos – vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 21 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital.

Tati Quebra Barraco – pioneira do funk carioca, Tati é dona de hits como “Boladona” e “Fogão Dako”.

Tiago Piquilo – Vencedor do reality Fama, comandado por Angélica na Globo, Piquilo faz parte da dupla sertaneja Hugo & Tiago.

Valentina Francavilla – a atriz de 41 anos foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década, onde ficou famosa por falar italiano com o apresentador.

Victor Pecoraro – com passagens pela Globo, Record e SBT, Victor é ator e já deu vida a personagens famosos para o público.

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de vinny
    Vinny Diz

    Aí vai queimar o Thiago …a porra do Brasil inteiro é bolsonaro krl

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes