Adriane Galisteu e Ana Hickmann: entenda briga das famosas

Os nomes de Adriane Galisteu e Ana Hickmann ganharam destaque depois da ausência da apresentadora das manhãs da Record TV no Hoje em Dia

A Fazenda 2021 estreia na próxima terça-feira, 14 de setembro, e será comandada por Adriane Galisteu. Em uma ação inédita, sete participantes do reality foram anunciados nesta quinta-feira (9), mas uma coisa fora do comum chamou a atenção: a ausência da apresentadora do Hoje em Dia no programa - que serviu de palco para a coletiva de imprensa do reality. Segundo rumores, a mudança aconteceu porque Adriane Galisteu e Ana Hickmann são brigadas.

Por que Adriane Galisteu e Ana Hickmann não se falam?

Os rumores da inimizada entre as apresentadoras, como não poderia ser diferente, dominaram as pautas dos programas de fofoca e, no Melhor da Tarde, de Sônia Abrão, a coisa foi mais funda. A apresentadora, junto dos comentaristas, falaram bastante sobre o ocorrido e garantiram que Ana Hickmann teria pedido dispensa da Record TV para não precisar dividir o programa com Galisteu.

O motivo? Uma afirmação da nova apresentadora da Fazenda há quase 10 anos. Em 2012, ao vivo na Band, Adriane Galisteu disse que Ana Hickmann 'se tornaria uma pessoa muito melhor' se fosse mãe. A opinião não caiu muito bem e tanto a apresentadora do Hoje em Dia quanto o marido, Alexandre Côrrea, se sentiram ofendidos e atacados com a situação.

Adriane galisteu e ana hickmann
Ana hickmann e o marido alexandre côrrea. (foto: reprodução/instagram)

 

E foi aí que algumas farpas mais diretas começaram a ser trocadas entre as mulheres. Pouco tempo depois da polêmica, Galisteu, em entrevista para a Veja, disse que tinha medo da agressividade do casal. E teve resposta! Nos momentos mais 'quentes' da briga pública, o marido de Hickmann disse que Galisteu era falsa e ficava feia na câmera.

Esse, segundo os jornalistas, é o real motivo da ausência de Ana do Hoje em Dia desta quinta-feira (9). Já a Record TV, onde ambas são funcionárias, fez uma declaração oficial e garantiu que Adriane Galisteu e Ana Hickmann não dividiram o palco do programa por conta da pandemia de Covid-19. Em nota, a emissora disse que adotou um rodízio de apresentadores no programa para evitar aglomerações nos estúdios.

Segundo a nova fazendeira, ela e o casal fizeram as pazes em 2019 e está tudo bem, mas um fato veio à tona depois do evento: em maio deste ano, quando Galisteu foi ao Hoje em Dia divulgar o Power Couple Brasil, Ana Hickmann também não esteve presente entre os apresentadores - mesmo sendo parte fixa do elenco. Será que foi só coincidência?

A Fazenda no Hoje em Dia e participantes revelados

Apesar da polêmica entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann, o Hoje em Dia rendeu aos ansiosos fãs de A Fazenda. Durante a manhã da Record TV, sete participantes da próxima edição do programa foram anunciados e responderam perguntas dos jornalistas convidados. Veja quais são os peões e peoas da edição:

  • Victor Pecoraro
  • Mileide Mihaile
  • Arcrebiano
  • Tati Quebra Barraco
  • Nego do Borel
  • Liziane Gutierrez
  • Mussunzinho (Antônio Carlos)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes