Antes de A Fazenda 2021, MC Gui foi astro de 'um dia de princesa'

Entre 2013 e 2014, MC Gui, que está na Fazenda 2021, apresentou um quadro semanal no Domingo Legal, do SBT.

Um dos nomes mais comentados de A Fazenda 2021, MC Gui já esteve entre os nomes mais populares da música nacional. A popularidade do cantor entre os jovens era tão grande que, entre 2013 e 2014, o peão ganhou um quadro no Domingo Legal no qual realizava o sonho de fãs.

MC Gui antes de A Fazenda 2021

No auge do lançamento do hit 'Sonhar', MC Gui protagonizou um quadro semanal no programa Domingo Legal, do SBT. Entre o final de 2013 e o meio de 2014, o cantor ajudou a realizar o sonho de diversas fãs mirins em uma atração que foi batizada de 'A princesa e o Plebeu'.

Basicamente, o cantor fazia uma releitura do famoso 'um dia de princesa', que ganhou popularidade com Netinho de Pauta, nos anos 2000. Gui preparava uma surpresa para as fãs e passava o dia com uma de suas 'Guináticas' fazendo um programa digno de princesa. Entre as opções, o cantor levava a princesa da semana para o parque aquático, um banho de compras ou um jantar romântico.

Veja um dos episódios do quadro com MC Gui antes da Fazenda 2021:

As polêmicas do funkeiro no reality

Enquanto um dos participantes do reality rural da Record TV, MC Gui tem protagonizado polêmicas. Ele já brigou com Dayane Mello, Rico Melquiades, Victor Pecoraro, Solange Gomes, Arcrebiano e Valentina Francavilla - tudo isso em apenas quatro semanas de competição.

Em uma das brigas, MC Gui acusou Rico Melquiades de ser mal criado e de tratar as pessoas com sem respeito. Em resposta, Rico 'jogou na cara' de Gui o episódio de seu cancelamento, na Disney, quando o funkeiro fez bullying com uma criança e publicou nas redes sociais. Desde então, Gui tem sido acusado de entrar no reality para 'limpar a imagem' e seu cancelamento nas redes tem o perseguido entre os peões. Veja uma das brigas de MC Gui na Fazenda 2021:

De modo geral, até o momento, a participação de MC Gui tem sido bastante sólida no programa. O peão nunca foi para a roça e nunca se tornou fazendeiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes