Arcrebiano bate recorde próprio em 'A Fazenda 13'; entenda

Peão bateu seu recorde de permanência ao garantir a terceira semana no reality.

Participante de três realities apenas em 2021, Arcrebiano Araújo conseguiu bater em A Fazenda uma marca até então inalcançável para o próprio peão. Confira o novo rumo na trajetória de Arcrebiano em A Fazenda!

Arcrebiano bate recorde de permanência em reality

Com seu retorno da roça nesta quinta-feira, o peão bateu seu recorde de permanência no reality: já são 17 dias de Bil no confinamento, número superior aos que ele próprio conquistou no Big Brother Brasil (15 dias) e no reality No Limite (11 dias).

Arcrebiano, atualmente em A Fazenda, começou 2021 como participante do grupo Pipoca do BBB 21, onde ficou apenas duas semanas no programa. Bil Araujo foi o indicado da casa nos dois primeiros paredões do BBB, mas conseguiu se salvar no primeiro Bate-Volta. No segundo paredão, não teve jeito: ele levou 9 votos da casa, não se salvou na prova e ainda competiu com Gilberto e Juliette, dois dos mais fortes da edição. O resultado foi a eliminação, com 64,89% dos votos.

Poucos meses depois, em maio, foi a vez de Arcrebiano topar o desafio do No Limite. Integrante do time Calango, ele foi o quinto eliminado da competição, com 11 dias de reality. O peão pediu para ser votado para fora do programa, justificando ao seu time que não vinha se sentindo bem e que poderia atrapalhar o desempenho da equipe.

Arcrebiano segue em A Fazenda 2021

Agora, já são 17 dias de Arcrebiano em A Fazenda e o peão parece ter fôlego para mais semanas de permanência. Ele acabou de voltar de uma roça, que terminou na eliminação de Mussunzinho.

Na última semana, ele quase foi o indicado da fazendeira Erika Schmidt, mas se salvou quando ela decidiu mudar o voto. Porém, uma jogada colocou Bil na berlinda: o mais votado da casa, Rico Melquiades, tinha o poder de transferir os votos para outra pessoa. Desafeto de Bil, ele escolheu o modelo e ex-BBB para receber a punição. Arcrebiano competiu pela Prova do Fazendeiro, mas perdeu a disputa para Gui Araujo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes