Quem saiu do No Limite ontem 7/6? Veja como foi a eliminação

Onze participantes ainda permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Na noite de ontem, segunda-feira (7), o quinto episódio do reality show de sobrevivência da TV Globo foi exibido. Após a equipe Calango perder a prova de imunidade, Arcrebiano se tornou o quinto eliminado da temporada, o ex-BBB21 saiu do No Limite e se despediu da chance de levar R$ 500 mil para casa.

Normalmente o No Limite é exibido nas terças-feiras, porém o jogo do Brasil contra o Paraguai nas eliminatórias da Copa do Mundo fez com que a emissora mexesse na programação da semana.

Confira quem mais saiu do No Limite e como está a formação de cada tribo agora:

Quem saiu do No Limite?

Mahmoud: o sexólogo foi o primeiro eliminado do programa. Do time Calango, Mahmoud recebeu cinco votos no Portal da Eliminação, o ex-BBB18 tentou escapar e combinou votos com Gleici e Angélica, mas não adiantou. Apesar da combinação durante um papo no acampamento, Angélica votou em Mahmoud.

Angélica: na semana após a eliminação de Mahmoud, a tribo Calango voltou a perder a disputa de imunidade do No Limite e dessa vez quem saiu foi Angélica. A ex-BBB15 empatou com Gleici e uma nova votação foi realizada, no desempate Gleici se deu melhor e Angélica se despediu do prêmio

Relacionado - Onde mora Angélica do No Limite? Veja em que país a ex-participante vive

Ariadna: no terceiro episódio do programa a tribo Carcará perdeu a prova de imunidade. Pela primeira vez no Portal da eliminação, o grupo precisou votar em um dos membros da equipe e Ariadna foi a eliminada.

Lucas Chumbo: quando a Carcará perdeu a prova de imunidade pela segunda vez na competição, Lucas Chumbo pediu para ser o mais votado da semana. O surfista disse que estava se sentindo muito mal por estar no meio de uma crise de gastrite e disse que não aguentava mais continuar. Apesar da resistência dos membros da equipe, que estavam tristes com a saída do ex-BBB20, todos votaram em Chumbo e ele saiu do No Limite 2021.

Arcrebiano: o mais recente eliminado, Arcrebiano saiu do No Limite no episódio exibido na noite de ontem, segunda (7). O time Calango venceu a prova dos privilégios, mas perdeu a de imunidade, vendo as possibilidades de votos dos colegas, Arcrebiano também pediu para sair do programa. O modelo disse que não estava bem mentalmente e que a fome e demais desafios do reality show tinham feito com que ele atingisse seu máximo. Com 5 votos no portal de eliminação, ele se despediu dos colegas de equipe e foi embora.

Quem continua?

A tribo carcará está com um membro a mais na equipe, no time sobraram Viegas, Marcelo Zulu, Paula, Iris Stefanelli, Elana e Guilherme Napolitano.

A tribo Calango já perdeu três membros e agora tem: Carol Peixinho, Kaysar, Gleici, Jessica e André.

A final do reality show está prevista para acontecer no dia 17 de agosto, ao vivo nos estúdios da TV Globo. Confira quem serão os finalistas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes