Baia A Fazenda 2021: entenda as mudanças para a reta final

A partir de agora, apenas 3 peões vão dormir com os cavalos.

Reta final do reality rural da Record e as dinâmicas já começaram a mudar. Uma das reformulações será na baia A Fazenda 2021, que passa a receber menos peões - o que diminui as possibilidades na roça e promete movimentar a competição por R$ 1,5 milhão.

Como é a nova formação da baia A Fazenda 2021?

Na nova fase do reality, a baia na Fazenda 2021 contará com uma  quantidade de moradores. A partir de agora, somente três famosos terão que dividir os aposentos com o cavalo Colorado e dormir na baia. Antes, os aposentos eram divididos entre quatro pessoas, sendo os dois perdedores da Prova de Fogo e dois outros peões escolhidos por esses mesmos perdedores.

A partir desta semana, a roça será formado por apenas três peões. Um deles será escolhido antes mesmo da realização da Prova de Fogo, como já foi mostrado ao público: o participante que sortear a bolinha preta no tradicional sorteio dos concorrentes da dinâmica deverá condenar um dos colegas para a baia a Fazenda 2021.

Com o primeiro nome de morador da baia definido, três participantes vão disputar a Prova de Fogo - como já vem acontecendo desde a estreia do reality - e os dois perdedores se juntarão ao primeiro participante escolhido na sede nos aposentos do cavalo. Ou seja, a partir de agora, os famosos que forem derrotados na Prova de Fogo não poderão mais puxar outras pessoas para também irem para a baia.

Durante as formações de roça, um dos moradores da baia será puxado para a berlinda da semana na Fazenda 2021. Embora a dinâmica seja a mesma das semanas anteriores, a puxada da baia perdeu uma opção, o que torna o risco de acabar na roça ainda mais alto.

Reality vai acabar em 16 de dezembro

A data final da Fazenda 2021 está programada para o próximo dia 17 de dezembro, quinta-feira. O desfecho do reality, que contará com quatro finalistas, vai ser transmitido, ao vivo, na Record TV e PlayPlus, às 22h45 (horário de Brasília). No entanto, a Record TV ainda não revelou detalhes do evento final, como se o programa terá a presença de plateia e os participantes eliminados.

Enquanto a final não chega, muita coisa deve rolar entre os confinados. Além da baia, a Fazenda 2021 também deverá sofrer alterações na formação da roça e eliminação. Fique por dentro dos detalhes da reta final da Fazenda 2021 no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes