A Fazenda 2021

Chama Vermelha: qual é o Poder do Lampião dessa semana?

Veja qual é o Poder do Lampião desta semana e veja como o comando vai modificar a formação da roça desta semana na Fazenda 2021.

Escrito por

O clima está pegando fogo entre os participantes da Fazenda 2021 e, nesta terça-feira, 23 de novembro, os famosos se reunião mais uma vez para a formação da roça. Isso significa que as chamas vermelha e amarela prometem movimentar a convivência entre os peões. Desta vez, o O DCI adianta para você: qual é o Poder do Lampião dessa semana?

Qual é o Poder do Lampião dessa semana?

Assim como nas semanas anteriores, o público do Tik Tok foi quem escolheu qual é o Poder do Lampião. Desta vez, os internautas definiram o poder da Chama Vermelha, que dará a seu dono a responsabilidade de escolher três peões. O participante mais votado da casa deverá puxar um dos três para a roça.

Ou seja, o Poder da Chama Vermelha desta semana mudará uma regra bastante conhecida pelos participantes, aquela que determina que um dos moradores da roça necessariamente vai para a roça. O que não vai acontecer dessa vez.

Além disso, o público também vai descobrir qual é o poder da Chama Amarela, que só será revelado durante a formação da roça. Nesta semana, Aline Mineiro ganhou a Prova de Fogo e herdou os poderes.

Formação da roça: horário e como assistir

Os peões da Fazenda 2021 vão se reunir nesta terça-feira (23) para definir quais são os quatro participantes em risco na 10ª roça. É na formação da roça que os peões vão descobrir qual é o poder do lampião dessa semana.

Depois da revelação dos poderes, Rico Melquiades (fazendeiro) vai indicar o primeiro peão da roça, depois, todos votam. O participante com a maior quantidade de indicações ocupará a segunda vaga da roça e terá a responsabilidade de puxar um dos escolhidos pelo dono da Chama Vermelha para também ir para a roça.

O quarto banquinho será ocupado pelo peão que sobrar no resta um.

Foto: reprodução/record tv

 

Anote os detalhes para não perder a formação da roça desta semana: o programa ao vivo será transmitido nesta terça-feira (23), 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Veja como assistir A Fazenda 2021 de graça na internet.

Última modificação em 29/07/2022 13:47

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por