Como assistir a formação de roça em A Fazenda 2021

Veja como assistir a Fazenda 2021 na TV e na internet sem precisar pagar assinatura para a Record TV. Reality já teve 7 eliminados.

No reality da Record TV, cada semana é uma narrativa diferente, com conflitos e alianças novas para o público. O ciclo da competição por R$ 1,5 milhão tem seu ponto alto transmitido toda terça-feira, que é quando os peões se reúnem para formar a roça da semana. Se você está se perguntando como assistir a Fazenda 2021 de graça, na TV ou na internet, veio ao lugar certo.

Como assistir a formação da roça na Fazenda 2021?

Assim como é para os outros dias de programa, existem duas maneiras principais de assistir a formação da roça da semana na Fazenda 2021. A primeira delas, a mais tradicional, é pela TV. Nesse caso é preciso ter um aparelho de televisão conectado a uma antena e sintonizado na Record TV.

Com isso, basta ligar a TV na emissora no horário programado para a formação da roça: 22h45 (horário de Brasília).

Já no caso daqueles que preferem acompanhar o programa na internet é preciso criar um cadastro gratuito no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV. Para isso, basta informar nome completo e e-mail, criar uma senha e aceitar os termos exigidos pela plataforma.

Com o login feito, ao clicar na aba 'No Ar', o usuário terá acesso ao sinal da Record TV gratuitamente. Nesse caso, também é preciso ficar de olho no horário do programa, já que a exibição acontece ao mesmo tempo na TV e na internet.

Como assistir a fazenda 2021
Foto: playplus

 

Além disso, também é possível ter acesso ainda mais completo do PlayPlus, mas, para isso, é preciso assinar o plano pago da plataforma. Por R$ 12,90 ao mês, o usuário terá acesso ilimitado ao conteúdo da Record TV e mais o sinal de nove câmeras exclusivas, com transmissão 24 horas, de dentro da Fazenda 2021.

Afinal, como é a formação da roça?

A formação da roça é um dos motivos de maior busca de como assistir a Fazenda 2021 e o motivo é bem simples: a dinâmica é um dos momentos mais importantes da semana no programa. Na dinâmica, Adriane Galisteu guia os peões e abre os trabalhos com a indicação do fazendeiro da semana, que manda um dos peões direto para a berlinda.

Depois, todos os confinados votam entre si e o mais votado ocupa o segundo lugar da roça. O mais votado puxa um dos moradores da baia, que também vai para a roça. Sendo assim, o roceiro que veio da roça dá início ao resta um e quem sobrar também vai para a berlinda.

Quem está na roça a fazenda 2021
Quatro peões vão para a roça - foto: reprodução/record tv

 

O poder das chamas vermelha e amarela costumam movimentar a formação e alterar a dinâmica da semana. Três dos roceiros se enfrentam na Prova do Fazendeiro da semana e o vencedor escapa da berlinda, mandando o trio restante disputar a permanência na votação popular.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes