Como será a formação de roça na Fazenda 2021 esta semana?

Veja como será a formação da roça na Fazenda 2021 nesta semana. Tiago Piquilo é o dono do poder do lampião e pode mudar tudo.

A formação da roça na Fazenda 2021 desta semana, terça, dia 19 de outubro, está se aproximando e mais quatro nomes devem ser condenados para a berlinda. Desta vez, Dayane Mello é a fazendeira e a única participante no reality que não corre risco de ir parar na votação da eliminação.

Como será a formação de roça na Fazenda 2021

Assim como nas semanas anteriores, a formação da próxima roça na Fazenda 2021 está marcada para acontecer na terça-feira. Desta vez, no dia 19 de outubro, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. A berlinda será formada na seguinte ordem:

Voto da fazendeira: Dayane Mello define quem será o primeiro ocupante da roça. Por ser a dona do maior poder da semana, o voto da modelo é supremo e quem a peoa escolher está na berlinda sem chances de se defender.

Votação dos peões: todos os participantes votam entre si para escolher quem é o nome mais rejeitado da casa na formação da roça da Fazenda 2021 nesta semana. O mais votado dos confinados ocupa o quarto banquinho da berlinda.

Puxada da baia: O nome mais votado entre os peões escolhe um dos moradores da baia para também correr o risco da eliminação. Dessa maneira, o terceiro peão na roça está necessariamente entre Valentina, MC Gui, Solange e Erasmo - que perderam a Prova de Fogo da semana.

Resta um: Os participantes restantes participam do 'resta um', que é uma dinâmica na qual um salva o outro até que sobre um participante sem ser salvo. O participante que não for escolhido por ninguém está na roça

Além disso, existem algumas variantes que podem transformar o rumo da dinâmica da formação da próxima roça na Fazenda 2021.

Tiago venceu a Prova de Fogo e tem poderes na roça

Nesta semana, Tiago Piquilo venceu a Prova de Fogo no reality. Com isso, o sertanejo é dono do lampião com os poderes da chama vermelha e amarela. Durante a formação da roça desta semana na Fazenda 2021, o público escolheu um dos poderes que ficará nas mãos do peão: ele poderá anular o voto de cinco participantes na roça desta terça.

Com isso, o poder pode influenciar diretamente no resultado da votação. Considerando que, nas últimas três semanas, o participante mais votado entre os peões vai para roça com sete votos, Tiago poderá mudar completamente o cenário.

Nas redes sociais, no entanto, o peão tem sido bastante criticado por não se posicionar no reality. Depois de vencer a prova, Tiago sugeriu fazer um 'resta um' para escolher quem seria o dono do segundo poder, se tirando da responsabilidade de fazer a escolha.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes