Decoração A Fazenda 2021: veja as primeiras imagens da sede

A Fazenda 2021 está entre nós e, com novos participantes, a sede do reality mais rural da TV brasileira também ganhou uma repaginada e, neste ano, chega com novos espaços e uma decoração inédita.

Veja como está a decoração da Fazenda 2021

Todo bom fã de reality show sabe que, com o decorrer das semanas, o jogo deve afunilar e a convivência entre os participantes ficar mais desafiadora, né? Na Fazenda 2021, não é diferente. Entre brigas e confusões motivas por punições, por exemplo, um personagem é certeza de durar até o final: a sede do programa.

Neste ano, todos os ambientes da sede – incluindo a ‘baia’ – ganharam novas identidades e uma decoração inédita para ser palco da disputa por R$ 1,5 milhão. Alguns dos ambientes, inclusive, tiveram transformações mais radicais, como a academia, que passou a ser coberta e não ficar mais do lado externo da sede.

Neste ano, a decoração da Fazenda é fiel ao nome do reality e trás elementos tradicionais, como chapéus de palha e móveis de couro, sem deixar de lado materiais modernos e que dão vida ao ambiente, como um grande leque azul na parede da sala e almofadas coloridas no sofá também azul. Nos quartos, a decoração da Fazenda 2021 se mostra um pouco mais minimalista, com camas claras e tons mais suaves. Na área externa, o laranja, vermelho e azul são as cores predominantes.

Veja fotos da nova decoração da Fazenda 2021:

(Foto: Reprodução/Record TV)
(Foto: Reprodução/Record TV)

- PUBLICIDADE -

(Foto: Reprodução/Record TV)
(Foto: Reprodução/Record TV)
(Foto: Reprodução/Record TV)
(Foto: Reprodução/Record TV)

Apesar de todas as novidades e nova decoração, A Fazenda 2021 ainda carrega uma das essências do programa, que é a convivência dos participantes com os animais. Neste ano, além do cavalo, galinha e porco, os confinados terão que lidar com bichinhos que ainda não passaram pelo reality, como é o caso da vaca de chifres.

Quem será o 21º participante do reality?

Quando falamos que a decoração é apenas uma das novidades de A Fazenda 2021, estamos falando sério. Este 14 de setembro é marcado como um dia de estreias e novidades na TV, começando pelo rosto à frente da atração, Adriane Galisteu. A apresentadora, que ganhou espaço na Record TV ao substituir Gugu Liberado no Power Couple, é a primeira mulher a liderar o reality.

Além disso, a estreia também marca a primeira edição do Paiol no programa. Uma espécie de casa de vidro, o Paiol conta com quatro influenciadores do Tik Tok confinados e disputando por uma vaga extra no elenco final da Fazenda. Os concorrentes são: Alisson Jordan, Sthe Matos, Krawk e Mah Tavares. Na sexta-feira, apenas uma deles será anunciado oficialmente como um dos peões de 2021.

Participe da enquete do DCI e responda qual dos concorrentes você quer ver na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A Fazenda 2021 vai ao ar, na Record TV, às 22h45 (horário de Brasília).

A Fazenda 13A fazenda 2021Record TV
Comentários (1)
Comentar
  • Pedro

    Não curti o cenário . Um monte de plantas artificiais, aquele canto onde a apresentadora fica ,não tá legal também . Alguns nichos com a lareira também . Não está legal .