Dia de eliminação: que horas começa A Fazenda 2021 hoje (30/9)?

Veja o que acontece e que horas começa a Fazenda 2021 nesta quinta-feira, dia de eliminação. Quem você quer que seja eliminado desta vez?

Nesta quinta-feira, 30 de setembro, o elenco da Fazenda  perde mais um integrante. Logo após a série "Como Chama um Coração", começa a edição sob o comando de Adriane Galisteu, então vejja que horas começa A Fazenda 2021 e como assistir online.

Que horas começa a fazenda 2021 quinta?

O programa ao vivo desta quinta-feira (30), com direto a eliminação de mais um peão, vai ao ar às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Além da TV aberta, o programa também pode ser assistido na internet, via PlayPlus.

Na edição de hoje será anunciado o resultado da roça entre Mussunzinho, Dayane e Arcrebiano. Um dos três será o segundo eliminado da Fazenda 2021 - desconsiderando a desistência de Medrado e a expulsão de Nego do Borel. A votação oficial está aberta desde o programa ao vivo de quarta-feira (29) quando aconteceu a Prova do Fazendeiro.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro

Antes da definição oficial dos participantes da roça, três dos condenados à berlinda se enfrentaram em uma prova de habilidade e mira. Gui Araújo levou a melhor e derrotou Dayane e Arcrebiano na disputa. Com isso, o Ex-namorado de Anitta assume o chapéu de maior autoridade no programa pela segunda vez.

Durante a prova, foi possível perceber que o principal objetivos dos meninos era eliminar Dayane da disputa pelo poder. Até que a peoa fosse eliminada, todas as tentativas de Bil e Gui foram nos alvos da modelo.

Na volta dos participantes da roça para a sede, a maioria dos confinados comemoraram o resultado, mas alguns - principalmente Rico Melquiades - não gostaram da nova direção. Veja como foi a recepção do novo fazendeiro na sede:

Depois da formação da roça dessa semana, Gui Araújo havia prometido que votaria em Rico Melquiades na próxima semana. E aí, será que o peão vai cumprir a promessa?

Além de que horas começa a Fazenda, participe da enquete sobre o segundo eliminado do reality, promovida pelo DCI. Quem você quer que vá para casa nesta quinta-feira? Vote!

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de dora. Luiza@hotmail. Com
    dora.luiza@hotmail.com Diz

    Esta sem graça depois que tiraram o nego do Boreu por causa de picuinha desta es agente sabe que foi tudo armado por causa dela e ainda este sem graça e sendo fazendeiro 2 vezes eu nao vejo mais e so pessoas que nao precisa!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes