Dynho vai ser expulso da Fazenda 2021? Record faz mistério

Depois da eliminação de Erika, Dynho e Rico protagonizaram uma briga que acabou com a acusação de agressão. Dynho vai ser expulso da Fazenda?

Quem acompanhou a noite de eliminação desta semana, na Fazenda 2021, viu que Erika Schneider não faz mais parte do reality da Record TV. Depois do anúncio, no entanto, o clima esquentou entre os participantes e, em uma discussão com Rico Melquiades, o marido de MC Mirella foi acusado de agredir o fazendeiro. Dynho vai ser expulso da Fazenda 2021? Entenda o que está acontecendo.

Dynho vai ser expulso da Fazenda?

Durante a confusão generalizada na madrugada desta sexta-feira (8), na Fazenda, Rico Melquiades virou alvo do 'grupão' e protagonizou momentos polêmicos no programa. Em um deles, depois de jogar o pó de café dos peões no chão, o ex-MTV foi enfrentado por Dynho Alves, que perdeu a paciência e partiu para cima de Rico.

Acontece que Dynho tentou derrubar Rico e empurrar o fazendeiro da semana. Nas redes sociais, os fãs do programa não pouparam críticas à cena e passaram o dia pedindo a expulsão do marido de MC Mirella do programa. De acordo com uma publicação feita nos perfis oficiais de Rico, a ação de Dynho quebra as regras do programa ao colocar em risco, propositalmente, a integridade física dos competidores.

Dynho vai ser expulso da fazenda
(foto: reprodução/twitter)

 

Com a repercussão da acusação, o termo 'Dynho expulso' apareceu entre os assuntos mais comentados das redes sociais ao longo do dia. Apesar da pressão pública, a Record TV ainda não se pronunciou sobre a possível agressão dentro do programa. O assunto deverá ser abordado, ao vivo, no programa desta sexta-feira (8), dia de festa no reality.

Dynho confessa intenção de machucar Rico

Depois que a poeira abaixou dentro da casa, outro ponto reforçou a ideia do público de que Dynho vai ser expulso da Fazenda: o peão confessou que queria que Rico tivesse 'caído e batido a boca no chão'. Com a fala do dançarino, Rico Melquiades chamou pela produção e pediu para que as imagens fossem avaliadas e lembrou que a conduta de Dynho é motivo de expulsão da Fazenda 2021.

Entre os principais comentários nas redes sociais, internautas falam que Dynho foi agressivo, descontrolado e lembrou que, em 2018, Nadja Pessoa foi expulsa do programa por um motivo parecido. Veja algumas das reações:

Dynho a fazenda
(foto: reprodução/twitter)
Dynho vai ser expulso da fazneda
(foto: reprodução/twitter)
Dynho
(foto: reprodução/twitter)
Dynho vai ser expulso da fazenda
(foto: reprodução/twitter)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes