Eliminação da roça: que horas começa a Fazenda 2021 hoje (28/10)

Confira que horas começa a Fazenda 2021 hoje e não perca os detalhes da noite de eliminação. Um dos peões deixará o reality ao vivo.

Esta quinta-feira, 28 de novembro, promete muitas emoções para os moradores do reality da Record TV. Além da repercussão da Prova do Fazendeiro que foi conquistada por Sthe Matos, o público também vai conferir o resultado da roça desta semana. Veja que horas começa a Fazenda 2021 hoje.

> Participe da Votação da enquete A Fazenda 2021

Que horas começa a Fazenda 2021?

Para não perder a decisão da sexta berlinda do reality, anote que horas começa a Fazenda 2021 hoje: 22h45 (horário de Brasília).

O programa será transmitido ao vivo na Record TV e no PlayPlus. Para assistir do modo tradicional, basta sintonizar o televisor na Record TV (canal aberto) no horário programado. Já na internet, existem duas maneiras de acompanhar o reality (ambas no PlayPlus): gratuito ou pago.

Para assistir a Fazenda 2021 do jeito gratuito na internet, basta criar um acesso na plataforma usando nome e e-mail. Nesse modo, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV e também precisa ficar atento a que horas começa a Fazenda 2021 hoje: quando o programa termina na TV, também termina na internet.

No módulo pago, que custa R$ 12,90 por mês, o assinante encontra uma experiência completa e tem acesso ao sinal exclusivo e 24 horas de nove câmeras espalhadas dentro do reality. Desse jeito, além do programa ao vivo, também é possível acompanhar os intervalos comerciais e todos os detalhes da convivência dos confinados do programa.

Quem está na roça?

Depois da formação da roça da última terça-feira (26), quatro nomes acabaram na berlinda: Rico Melquiades, MC Gui, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos. Exceto Rico, que foi vetado por Dynho Alves, os roceiros disputaram a Prova do Fazendeiro e Sthe Matos levou a melhor.

Com isso, ela escapou da berlinda, tomou o chapéu com o poder da semana da cabeça de Arcrebiano e garantiu mais quinze dias na competição. Além disso, o resultado da dinâmica definiu a formação final da berlinda:

MC Gui: funkeiro foi para a berlinda depois que Arcrebiano, o fazendeiro da semana, o condenou direto para a noite de eliminação. Essa é a primeira roça de MC Gui. Acha que ele é quem deve sair desta vez? Fique atento a que horas começa a Fazenda 2021 hoje.

Rico Melquiades: o peão ocupou o segundo banco da roça porque foi o mais votado da casa. Ele recebeu quatro votos e foi vetado da competição pelo chapéu de fazendeiro. Essa é a primeira vez que o ex-MTV vai para a votação do público.

Tati Quebra Barraco: funkeira faz sua estreia na roça porque acabou sendo puxada por Rico Melquiades, o peão mais votado. A decisão, como não poderia ser diferente, rendeu atritos entre os participantes depois do programa.

Que horas começa a fazenda 2021 hoje
Foto: tv record/reprodução

 

15 quais participantes seguem na disputa. Veja lista:

  • Aline Mineiro
  • Dayane Mello
  • Arcrebiano
  • Erasmo Viana
  • Gui Araújo
  • Rico Melquiades
  • Dynho Alves
  • Valentina Francavilla
  • Solange Gomes
  • Sthe Matos
  • Mileide Mihaile
  • MC Gui
  • Marina Ferrari
  • Tiago Piquilo
  • Tati Quebra Barraco

 

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de rysonete
    Rysonete Diz

    A fazenda já era … Ninguém merece Rico insuportável e mal educado.

  2. Avatar de rysonete
    Rysonete Diz

    Se Rico continuar eu não assisto mais … Cara chato ,de engraçado ,ele não tem nada ! Super baixo astral . enfim ..

  3. Avatar de rayane
    Rayane Diz

    Rico sair odeio ele

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes