Em A Fazenda 2021, Nego do Borel imita Liziane e a chama de 'Coringa'

Um vídeo no qual Nego do Borel imita Liziane viralizou nas redes sociais. O cantor disse que, durante uma conversa, a peoa parecia o Coringa.

Um dos nomes mais comentados desde a estreia da Fazenda 2021, Nego do Borel coleciona polêmicas fora do confinamento e, dentro do reality, a coisa não está diferente. Em uma semana, o cantor já foi acusado de assédio e protagonizou alguns momentos marcantes do programa e, desta vez, uma piada do peão não pegou bem: durante conversa com outros peões, Nego do Borel imita Liziane e diz que a participante parece o 'Coringa'.

'Tá parecendo o Coringa': Nego do Borel imita Liziane

Durante uma conversa descontraída na sede do reality rural da Record TV, Nego do Borel resolveu contar aos concorrentes sobre uma conversa que teve com Liziane Gutierrez, a influenciadora que viralizou nas redes ao ser flagrada em uma festa no meio da pandemia. O peão não gostou da concorrente o acusar de forçar VT com Tati Quebra Barraco durante as dinâmicas ao vivo do reality.

Durante o relato do cantor, no entanto, ele força a boca para simular a aparência da peoa e diz que ela parece o 'Coringa' - um dos personagens do universo do Batman, conhecido por um sorriso forçado.

Veja o momento:

Embora seja a primeira vez que a aparência de Liziane vira pauta aberta entre os participantes da Fazenda 2021, a peoa tem recebido comentários nas redes sociais sobre algumas deformações em seu rosto. O vídeo no qual Nego do Borel imita Liziane viralizou nas redes sociais e uma hashtag sobre o tratamento que a participante tem recebido tomou o Twitter. 'Liziane Merece Respeito' apareceu entre os assuntos mais comentados da rede no começo da noite desta terça-feira (21), data na qual deve acontecer a primeira formação de roça na Fazenda 2021.

Veja algumas das reações dos internautas sobre o vídeo de Nego de Borel:

Nego do borel imita liziane
(foto: reprodução/twitter)
A fazenda 2021
(foto: reprodução/twitter)
Liziane gutierrez
(foto: reprodução/twitter)
Bo1
(foto: reprodução/twitter)
Nego do borel
(foto: reprodução/twitter)

 

Enquanto comentavam o vídeo no qual Nego do Borel imita Liziane, internautas recuperaram outra cena na qual o cantor zomba da aparência de outra participante: Dayane Mello. O participante, que foi indiciado por lesão corporal, não poupou esforços para rir das orelhas da modelo e chamou a atenção dos outros participantes para destacar que a peoa tinha um ouvido maior do que o outro. Relembre a história e veja o vídeo no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes