Enquete a Fazenda 2021: público quer que Marina indique Dayane a roça

Marina Ferrari é a fazendeira desta semana

Marina Ferrari é a fazendeira e, nesta semana, deverá indicar um dos confinados direto para a oitava roça do reality da Record TV. O nome de quem será o famoso azarado a ocupar o primeiro banquinho da berlinda só será revelado na terça-feira (9), mas, segundo o público do DCI, Dayane Mello deve ser a indicada. Veja detalhes do resultado parcial da enquete da Fazenda 2021.

Enquete a Fazenda 2021: Dayane deve ir para a roça pela fazendeira

De acordo com a votação do público do DCI, na enquete a Fazenda 2021, Marina Ferrari deve mandar Dayane Mello para a roça desta semana. Ela recebeu 47,79% dos votos entre todos os treze participantes que restam no confinamento.

A escolha pelo nome da modelo não é uma surpresa e segue coerente com os últimos acontecimentos da jornada da influenciadora na Fazenda 2021. Dayane e Marina protagonizaram diversas discussões ao longo do programa e, nos últimos dias, o atrito entre as peoas ficou ainda mais forte. Durante a festa da última semana, inclusive, Dayane criticou a aparência de Marina e a fazendeira, ao descobrir a história, ficou bastante chateada.

O segundo nome mais votado na enquete a Fazenda 2021 do DCI aponta para Gui Araújo, com 12,45% dos votos. O ex-MTV já viveu um affair com a fazendeira, mas a relação entre eles azedou e o influenciador já chegou a insinuar, inclusive, que Marina era burra. Na ocasião, a peoa se sentiu ofendida e protagonizou uma confusão com Gui.

Rico Melquiades, que é um nome frequente nas confusões do reality, ocupa a terceira posição da parcial da enquete: ele recebeu 10,22% dos votos. Ao longo do programa, Rico e Marina protagonizaram alguns atritos e a fazendeira desta semana se afastou do peão depois que ele provocou uma punição proposital no programa. No entanto, nesta semana, Marina agradeceu Rico por defendê-la dos comentários de Dayane.

Dynho Alves, com 9,76% dos votos, e Sthe Matos, com 4,24% dos votos, completam o top 5 dos mais votados da enquete do DCI sobre a Fazenda 2021.

Participantes a Fazenda: quem segue no programa?

  • Aline Mineiro
  • Arcrebiano
  • Dynho Alves
  • Dayane Mello
  • Rico Melquiades
  • Sthe Matos
  • Mileide Mihaile
  • Gui Araújo
  • Tiago Piquilo
  • Solange Gomes
  • MC Gui
  • Valentina Francavilla
  • Marina Ferrari (Fazendeira)

A formação da roça que vai confirmar ou contrariar o resultado parcial da enquete a Fazenda 2021 do DCI vai ao ar nesta terça-feira (9). O programa será exibido na Record TV e no PlayPlus, ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília).

VEJA ONDE ASSISTIR A FAZENDA ONLINE E GRÁTIS.

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de natali
    Natali Diz

    Minha torcida é para o RICO ,agora aquela planta da Marina tem que sair e muito chatinha.

    1. Avatar de rosangela
      Rosangela Diz

      Eu também E o unico que joga sem medo do povo aqui fora o restante é so um jogo de se proteger daqui de fora se não quer se expor porque o que foi fazer no jogo publico onde os comentarios são bom e ruim

  2. Avatar de sil
    Sil Diz

    É isso ai num reality tem que jogar e não fazer amizades e escorregar toda hora. É Rico na cabeça tamo juntos Natali

    1. Avatar de ro
      Ro Diz

      Concordo, Rico è o favorito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes