Enquete A Fazenda: parcial indica favorito na prova do fazendeiro

Confira o resultado parcial da enquete a Fazenda 2021 e saiba quem é o peão favorito do público na prova do fazendeiro desta semana.

Durante a formação de roça desta semana, o público descobriu que Arcrebiano, Dayane Mello e Gui Araújo são os nomes que irão disputar a Prova do Fazendeiro para definir quem deve escapar do risco de eliminação. O resultado parcial da enquete a Fazenda, promovida pelo DCI, aponta o favorito do público na decisão que acontece nesta quarta-feira (29).

MUSSUNZINHO FOI ELIMINADO DE A FAZENDA 2021

Arcrebiano é o favorito da enquete a Fazenda - prova do fazendeiro

Com 44% dos votos, Arcrebiano aparece no topo da enquete a Fazenda e é o favorito do público para assumir o cargo de maior autoridade da semana no reality rural da Record TV pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O peão foi parar na roça depois que Rico Melquiades passou todos os votos que recebeu para o ex-BBB e ex-No Limite. O momento deixou todos os participantes chocados. Confira:

Dayane Mello, que foi parar na roça depois que Bil a puxou da baia, aparece na segunda posição do desejo do público pela conquista do chapéu com o poder. A modelo recebeu 43,71% dos votos - número muito próximo da quantidade de votos recebidos por Arcrebiano.

Gui Araújo, que já foi fazendeiro, aparece na última posição da enquete a Fazenda, com 12,29% dos votos do público.

A decisão acontece, ao vivo, no programa desta quarta-feira (29), que vai ao ar às 22h45 (horário de Brasília). O trio se enfrentará em uma prova do lado externo da sede e, quem ganhar, além de escapar da roça, conquista o poder do fazendeiro. Estar com o chapéu significa que o líder da semana terá que delegar as funções dos participantes e, na terça-feira que vem, mandar um dos concorrentes direto para a roça.

Por que Mussunzinho não participa da prova do fazendeiro?

Quem reparou nas opções da enquete a Fazenda para saber o favorito da prova do fazendeiro já sabe que Mussunzinho não está no páreo pelo chapéu com o poder. O motivo dessa falta do peão é uma das regras básicas do reality: um dos quatro peões da roça é vetado da prova.

Nesta semana, a decisão ficou nas mãos de Marina Ferrari, que ganhou o poder da chama vermelha de Rico Melquiades, e escolheu Mussunzinho para ir direto para a roça, ficando de fora da prova.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes