Enquete A Fazenda UOL atualizada: parcial indica quem sai hoje - 7/10

Veja qual é o resultado parcial da enquete a Fazenda UOL atualizada desta semana. Dayane, Tiago ou Erika deixa o reality nesta quinta (7).

A terceira roça da Fazenda 2021 está formada e Erika, Dayane e Tiago disputam a votação do público pela permanência no reality da Record TV. A eliminação será nesta quinta-feira (7) e o resultado parcial da enquete a Fazenda UOL atualizada já aponta quem será o eliminado.

Veja quem saiu da Fazenda 2021

Quem é o menos votado da enquete a Fazenda UOL atualizada?

No começo da noite desta quinta-feira (7), dia de eliminação da terceira roça, a enquete a Fazenda UOL atualizada indica Dayane Mello como a eliminada da vez. Ela recebeu 30,41% dos votos, indicada como a menos favorita do público do portal na berlinda desta semana.

Erika Schneider, a ex-bailarina do Faustão, aparece na segunda posição e recebeu 32,48% dos votos. Com os números atuais, considerando a margem de erro, as meninas estão tecnicamente empatadas na votação e a decisão final - segundo o resultado parcial da votação - deve acontecer entre as duas peoas.

Tiago Piquilo, que foi parar na roça depois que Erika o puxou da baia, aparece como o favorito do público na berlinda desta semana. O músico recebeu 37,12% dos votos e, para no resultado parcial da votação a Fazenda UOL atualizada, é o que menos corre risco de deixar o programa.

Para a amostra da votação, o UOL recebeu mais de 51,2 mil votos do público. Na enquete a Fazenda 2021 do DCI, o resultado se confirma sendo Dayane a menos votada (19,23%) e seguida por Erika (31,37%) e Tiago (49,40%).

Participe da Votação da enquete e opine sobre o resultado desta semana.

Peões torcem pela eliminação de Erika

Nesta semana, a roça é formada pela indicação da casa, o puxado da baia e a indicação do poder da chama vermelha, que foi dado a Arcrebiano por Mileide Mihaile durante a formação da berlinda. Rico Melquiades, que foi indicado pelo fazendeiro Gui Araújo, se tornou fazendeiro durante o programa ao vivo de quarta-feira (6) e, ironicamente, era o nome que a maioria dos participantes queria ver fora do reality.

Com Rico imune e com o poder, os peões e peoas do programa esperam ver Erika Schneider deixando a competição nesta semana. Em uma conversa com Tati, Solange e MC Gui, Victor Pecoraro contou aos aliados que acredita que a ex-bailarina do Faustão é a menos querida do público porque não sabe jogar e 'errou feio' ao indicar Mussunzinho na semana passada.

O resultado da roça desta semana, que vai confirmar ou contrariar o resultado parcial da votação a Fazenda UOL atualizada, será anunciado durante o programa ao vivo desta quinta-feira (7), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Acompanhe a cobertura da noite de eliminação no DCI.

 

 

Você pode gostar também
20 Comentários
  1. Avatar de carlos
    Carlos Diz

    Fora Tiago planta. As mulheres agitam mais.

    1. Avatar de josiani duarte
      Josiani Duarte Diz

      Se o Thiago não sair vai ser muito chato…#FicaEricka #FicaDay

      1. Avatar de marinice
        MARINICE Diz

        FORA ÉRIKA PATRICINHA, CHORONA, SEM CARISMA

        1. Avatar de teclak
          Teclak Diz

          Votação nada a ver quem tava pra sair era Dayane Thiago ficava chata Erika vai ficar pode saber mala sem alça dela quer ser a Juliet passa longe

    2. Avatar de josiani duarte
      Josiani Duarte Diz

      Fica Erikc e Day…Fora Tiago

    3. Avatar de jozi
      Jozi Diz

      Fora Tiago planta . Amando o rico como fazendeiro kkkkk 😂😂

    4. Avatar de lan
      Lan Diz

      O Tiago e quem precisa ficar, ele e tímido, mas tem caráter, o resto precisa ouvir alguns conselhos dele….!!! Pra jogar C respeito e e verdade.

  2. Avatar de carlos
    Carlos Diz

    O programa precisa de agitadores e não planta. Fora Tiago.

    1. Avatar de jaqueline maria

      O programa precisa de gente como tiago isso sim

    2. Avatar de jozi
      Jozi Diz

      Essa fazenda o povo tá achando que foi para passear tão achando que foi para colônia de férias bora colocar o povo para trabalhar mesmo Rico kkkk😂😂😂. Principalmente essa Tate Victor Sol MC Gui Erasmo Bil Gui o povo chato

      1. Avatar de jozi
        Jozi Diz

        Victor traiçoeiro ,#fora Victor Cara mau pegou o Rico por de trás e jogo iogurte nele. O rico não jogo nada em ninguém, ele pode tudo e o grupão defende . Rico fez aquilo pq a Tal da Tati o provocou Rindo e falando toma no Cu, só pq a Érica saiu mulher baixa nem respeitou o luto do Rico . O rico pode causa mais não e mau igual o grupão.

  3. Avatar de josiani duarte
    Josiani Duarte Diz

    Fora Tiago

    1. Avatar de jaqueline maria

      Fica tiago fica Erika #fora dayane falsa insuportavel

      1. Avatar de malu
        Malu Diz

        Fica Thiago; Erika. Sai , Day

  4. Avatar de fatima
    Fatima Diz

    Conviveria com o Tiago fácil, nao suportaria com a Dayane nem o Rico. Só mesmo quem tiver as mesmas personalidade p aguentar esses dois, pois fica Tiago planta do bem😎

  5. Avatar de margareth oliveira
    Margareth Oliveira Diz

    Conversei com várias pessoas e FORAM unânimes em dizer : PRECISAMOS DE PESSOAS MORALISTAS PRA TEMPERAR O AMBIENTE E ESSE É O TIAGO!!

  6. Avatar de malu
    Malu Diz

    Sai Day

  7. Avatar de jozi
    Jozi Diz

    Pior Fazenda de todos os tempos só tem pessoas frias . Ninguém e amigo de verdade um do outro .só vi um pouco a Day com a Aline a não ser se não ver um olha carinhoso um abraço carinhoso de ninguém por ninguém . Só pós pessoas do mal e pós alguns bobos pra tá no meio da maldades. Os bobos são Valentina , Tiago , Aline, Érica Ester, Adamaster .Já os outros anda com a maldade nas costa .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes